Pages

Subscribe:

quarta-feira, 21 de julho de 2010

COMITIVA VISITA OBRAS DO PV

Presidente da FCF e Comitiva
A Secretaria de Esportes e lazer da Prefeitura de Fortaleza(SECEL) recebeu, nesta quarta-feira , 21, à comitiva do presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio e a imprensa para apresentar o atual estágio das obras de recuperação do estádio Presidente Vargas. O titular da Secretaria de Esportes, Evaldo Lima, expressou que o ritmo dos trabalhos estão bastante acelerados e Fortaleza vai ganhar um aparelho moderno, seguro e confortável. O secretário informou, que, a obra é compatível com o estatuto do torcedor, acessibilidade universal e será entregue em dezenbro de 2010. Podemos informar que os trabalhos estão bem avançados existem um bom numero de funcionários em serviço. Além de Evaldo Lima e Mauro Carmélio, se fizeram presentes, o vereador Iraguassu Teixeira, o presidente da Apcdec Edilson Alves, imprenssa e convidados. O presidente da Apcdec, Edilson Alves, indagou aos engenheiros sobre as bancadas jornalistas, alimentadores de sites e blogs, lembrando que todas as alterações teram os padrões da Fifa.Ouvimos, tambem, o Sr. Mauro Carmélio que se mostrou livre da apreensão de ficar sem o estádio no próximo ano. Em seguida, o representante da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Iraguassu Teixeira falou que ficou satisfeito com o cronograma de trabalho, que evoluiu bastante.

* Matéria do Radialista Sérgio  Cunha, e colaborador deste blog
   Foto: Sérgio Cunha

SÉRIE A. 10a RODADA COMEÇA HOJE

Começa hoje a décima rodada da série  A do Brasileirão 2010. O Flamengo recebe O Avaí-SC no Maracanã. Corinthians lider enfrenta o Atlético-GO.

JOGOS DE HOJE
São Paulo-SP x Grêmio Prudente-SP

19h30 Atlético-MG x Internacional-RS
19h30 Vitória-BA x Goiás-GO
21h00 Flamengo-RJ x Avaí-SC
21h50 Atlético-GO x Corinthians-SP
21h50 Atlético-PR x Santos-SP
21h50 Grêmio-RS x Vasco da Gama-RJ

JOGOS DE AMANHÃ (22.07.10)
21h00 Guarani-SP x Ceará-CE
21h00 Palmeiras-SP x Botafogo-RJ
21h00 Fluminense-RJ x Cruzeiro-MG

MAGNO ALVES " QUASE" CONTRATADO

Magno Alves no Ceará ?
Quase tudo certo entre Ceará e o atacante Magno Alves ex- Fluminense do Rio e que atualmente está nos Emirados  Àrabes. Magno Alves é o chmado "matador" e está com 34 anos de idade. A  contratação poderá ocorrer nas próximas horas.

MAGNO ALVES é  natural da Bahia e hoje no Umm-Salal, do Qatar, ganhou projeção nacional no Fluminense, onde jogou por cinco anos, ainda atuou  também pelo Criciúma, Independente-SP, além do futebol da Arábia Saudita (Al-Ittihad), do Japão (Gamba Osaka e Oita Trinita) e da Coreia do Sul (Jeonbuk FC).
Caso seja contratado , Magno Alves passará o meia Geraldo no quesito "maior salário" do clube.

CLÉBER GOIANO ASSINOU COM O LEÃO

 O presidente do Fortaleza  Renan Vieira aposta no  volante Cléber Goiano, o novo reforço do leão . O jogador encontra-se treinando junto ao elenco tricolor devendo ser aproveitado pelo técnico Zé Teodoro no próximo jogo do Fortaleza. Trata-se de um bom jogador e que poderá cobrir a deficiência no setor do meio campo do tricolaço.


* Foto site do Fortaleza

CEARÁ APRONTA HOJE PARA O JOGO DE AMANHÃ

* Ceará treina em Atibaia-SP
O elenco do Cearaá encontra-se  em ATIBAIA cidade do interior paulista onde os clubes da capital realizam pré-temporadas.Estevam Soares  conta com os jogadores relacionados desde a ida para Porto Alegre. Misael deverá atuar apesar da contusão. O time está treinando num campo daquela cidade Paulista.
Jogadores a disposição do Técnico Estevam Soares:
Diego , Michel Alves , Jorge Luiz , Fabrício , Erivélton , Anderson , Oziel , Ernandes , Aílton , Michel , Careca , João Marcos , Geraldo , Camilo , Jr Cearense , Erick Flores , Washington , W. Amorim , Tony , Misael .

* Foto do site do Ceará

HELENO CONTINUA NO DM VOVÔ

O Volante Heleno continua entregue ao departamento  médico do clube.
DM do clube,informa que o jogador Heleno sofreu uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda. O jogador  segue  realizando fisioterapia edeverá passar por uma nova reavaliação para saber a evolução do tratamento e o seu resultado.

CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B, APÓS OS JOGOS DE ONTEM

Figueirense-SC lidera, Vila Nova-GO é o Lanterna.


1 Figueirense-SC 20
2 Náutico-PE 20 
3 Coritiba-PR 18
4 Portuguesa-SP 16
_______________
5 Bahia-BA 16
6 Paraná-PR 16 
7 Guaratinguetá-SP 16 
8 América-MG 15 
9 São Caetano-SP 15 
10 Brasiliense-DF 14 
11 ASA-AL 13
12 Icasa-CE 13
13 Sport-PE 11
14 Santo André-SP 11
15 Ponte Preta-SP 10
16 Bragantino-SP 9
_________________
17 Duque de Caxias-RJ 6 
18 América-RN 6 
19 Ipatinga-MG 4 
20 Vila Nova-GO 4 

COMEÇOU A 10a RODADA DA SÉRIE B

Dois jogos deram inicio a mais uma rodada da série B do Brasileiro 2010.(Décima Rodada)
Na Boca do Jacaré , o Brasiliense derrotou o derrotou o Paraná-PR pode 3 a 0. Gols: Santiago , jean e William.
No Orlando Scarpeli, Figueirense-SC 2 x 2 Santo André-SP. Gols: Lucas e William(F), Pio e Anderson .

O Figueirense assumiu temporariamente a primeira colocação do certame.