Pages

Subscribe:

quinta-feira, 16 de julho de 2009

GRIPE SUINA; 7 MORTES NO BRASIL

Sobe para 7 o números de mortes pela gripe suína no Brasil. Secretaria de Saúde do Rio anuncia mais uma morte na cidade maravilhosa causada pelo o vírus . A vítima uma mulher que morreu no dia no último dia 14.

Argentina continua sendo o segundo país do mundo , no ranking da gripe suína.

SENADOR CENSURA LULA


Senador Cristovam Buarque (PDT-DF) apresentou nesta quinta feira no plenário do senado, um voto de censura ao presidente LULA. O senador Classificou a declaração do presidente da república de "irresponsável", quando chamou a CPI da Petrobrás de "ótimos pizzaiolos"

RECORDE DE VENDAS


Segundo informações publicadas por jornais de Los Angeles, após a morte do maior popstar, a venda de discos, dvds, já renderam 9 milhões . A renda fica para os herdeiros de Michael Jackson. Os números são coletados da venda no mundo todo. Michael Jackson está em primeiro lugar nas paradas de sucesso da Inglaterra,EEUU,França,Alemanha e Austrália.

CANELADO SHOW DE MADONNA

Palco que serviria de show da Popstar Madonna caiu nesta quinta feira em Marselha. Uma pessoa morreu e dezenas ficaram feridas. Pessoas ligadas a prefeitura da cidade francesa, informaram que o show de Madonna foi cancelado. A cantora se apresentaria no próximo domingo (19).

CAMINHO DAS ÍNDIAS LIDERA


Programas mais assistidos nesta quarta-feira. Caminho das Ìndias , na Globo liderou com 42 pontos em média. Caras & Bocas 34 pontos, paraíso 28 pontos, e o jogo Flamengo X Palmeiras com 26 Pontos. Fazenda (Record) conseguiu 19 pontos, enquanto no SBT a maior audiência foi vende-se um véu de Noiva com 6 pontos.

RODADA IMPORTANTE

Rodada importante para os clubes cearenses pela décima segunda rodada da série B . Aqui no Castelão nesta sexta-feira 9 da noite , o Ceará pega a Portuguesa de Desportos -SP. Em Goiania , o Fortaleza enfrenta o pesado time do Atlético -GO. O jogo do Fortaleza será no sábado 4 da tarde.

ANA PAULA PADRÃO


Numa pesquisa solicitada pela revista Seleções reader¨s digest ao Ibope apontou a apresentadora ex globo hoje na Record , a jornalista mais confiável pelo povo brasileiro. ANA PAULA PADRÃO conseguiu 84% da preferência .

CRUZEIRO AMARELOU


O Cruzeiro decepcionou mais uma vez na Libertadores. Jogando diante de um Mineirão lotado , o time azul , amarelou diante a raça dos Argentinos. Perdeu de 2 a 1 após está ganhando . O Estudiantes fez por merecer , ganhou com raça, determinação e não se intimidou com a presença do torcedor mineiro no Mineirão.

PF INTERROGA FILHO DE SARNEY


O empresário Fernando José Macieira Sarney , filho do presidente do senado e ex-presidente da república , denunciado pela policia federal por tráfico de influência e lavagem de dinheiro. O filho de Sarney foi interrogado durante 6 horas pela PF de S.Luis do Maranhão na tarde desta quarta-feira.


O astral da família de Sarney não tá bem . Já não basta as denuncias escandalosas existentes e anunciados no senado federal envolvendo o nome do ex-presidente José Sarney. O senado está virando um mar de lama.

ESTRAGO NAS ESTRADAS

As estradas que cortam o Ceará ,Piaui,Paraiba , RGN, estão uma lástima. De Fortaleza para Sobral é uma vergonha, Pelo Icó rumando a Paraíba outra vergonha, de Aracati a Mossoró acabou de vez o asfalto , e o mais agravante, incontáveis buracos na piçarra. A temporada invernosa acabou praticamente não estaria na hora de conserta ou refazer as estradas ? No momento diria que viajar para esses locais , só se for uma grande necessidade.

Aviso aos navegantes, se viajar leve dois steps, e muita paciência