Pages

Subscribe:

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SÉRIE A. MAGNO E NICÁCIO ESCALADOS


Sem Anderson,Misael(contundidos) e Michel ( cumprindo automática), o Técnico já tem time escalado para enfrentar o Grêmio Prudente Neste sábado no interio paulista.
TIME TITULAR
Michel Alves; Fabrício, Heleno e Sacoman; Boiadeiro, João Marcos, Careca, Geraldo e Arlindo Maracanã; Magno Alves e Nicácio.
No Banco Dimas contará com:Adilson, Pablo, Erivelton, Reina, Wellington Amorim, Kempes e, Clodoaldo.

DIMAS FILGUEIRAS CONTINUA NO COMANDO


Dimas Filgueiras atendeu a  solicitação do presidente Evandro Leitão   aceitou permanecer no comando técnico do Alvinegro para temporada do anom que vem. Dimas terá salários aumentados e carta branca para decidir quem fica e quem sai no atual time do vozão. Evandro antes havia tentado alguns nomes, em seguida decidiu pela permanência do Dimas Filgueiras.

CLODOALDO RELACIONADO NO ELENCO

Clodoald,Fabricio e Magno
Com algumas novidades(Clodoaldo,Erivelton,Kempes, Arlindo Maracanã e Wellington Amorim), delegação do Ceará já viajou para Presidente Prudente(Interior paulista) visando o jogo deste sábado pela série A do Brasileiro 2010.

Relação do elenco  que viajou:
Goleiros: Michel Alves e Adílson

Laterais: Boiadeiro e Arlindo Maracanã.
Zagueiros: Fabrício, Diego Sacoman, Erivelton e Pablo
Volantes: Heleno, João Marcos e Careca.
Meio-campistas: Geraldo e Reina.
Atacantes: Magno Alves, Marcelo Nicácio, Kempes, Welington Amorim e Clodoaldo.

COPA UNIMED:HORIZONTE VENCE A PRIMEIRA.

Belo Estádio Domingão
O Horizonte time comandado pelo competente treinador Felinto Holanda derrotou a equipe do Icasa, ontem, por 2 a 0, em partida realizada no estádio Domingão, Esse foi o primeiro da série de dois, que apontará o segundo representante cearense na próxima Copa do Brasil. Com dois gols de Lúcio Maranhão, o Galo do Tabuleiro garantiu a vantagem sobre o time Cariri que no momento  disputa a série B do camapeonato Brasileiro e já com participação garantida para o ano que vem.

Para levar o título e garantir uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem, O Horizonte precisa de um simples empate no dia 23 vindouro. o Icasa precisa vencer por três gols.