Pages

Subscribe:

segunda-feira, 14 de junho de 2010

HELENO PEGOU DOIS JOGOS

O volante Heleno do Ceará foi julgado pelo STJD da CBF e pegou dois jogos de suspensão. Heleno trocou agressões com o jogador Júnior Pipoca do Vitória da Bahia no Castelão, ambos foram expulsos. O atleta do Vitória da Bahia foi absolvido. Heleno não joga contra o Corinthians-SP a primeira partida do vozão após a Copa do Mundo  no Castelão.

ESTEVAM SOARES CHEGA QUINTA-FEIRA

Estevam Soares *

Estevam Soares, que nasceu em  Cafelândia- São Paulo no dia 10 de junho de 1956, é o novo técnico alvinegro. Estevam já passou por vários clubes Brasileiros: Ponte Preta-SP, Guarani de Campinas, Botafogo carioca, Portuguesa e Palmeiras de S.Paulo, Coritiba-PR e América de Natal, este último foi rebaixado sob o seu comando. O novo técnico alvinegro chega nesta quinta-feira para assumir o vovô.

NORDESTÃO. 1a VITÓRIA DO ALVINEGRO

Com um Público Pagante: 2.320  O Ceará venceu o Treze de Campina Grande por 2 a 0. Gols de Amorim e  Clodoaldo.
Renda: R$ 7.275,00

CEARÁ

Michel Alves , Jorge Luiz , Pablo , Oziel , Eusébio , Jr Cearense , Douglas , J. Henrique , Tony( Luizinho) , Wellington Amorim (foto) (Obina), Lopes( Clodoaldo) . Técnico: Sérgio Alves

TREZE-PB
Wanderson, Felipe Blau (Cléo), T. Messias, Da Silva, Weverson, J. Paulo, Pio, Fernando, R. Dias, Miltinho (Jociano), Da Silva Exú (Marcos Dias).Técnico: Marcelo Villar

COPA DO MUNDO~. JAPÃO E HOLANDA VENCEDORES

O selecionado do Japão venceu o jogo de estréia . 1 a 0 em cima da seleção de Camarões. No outro jogo desta manhã(Segunda-feira) no primeiro grande clássico da Copa do Mundo, a Holanda Abateu a Dinamarca por 2 a 0, deixando a Laranja líder.

NORDESTÃO: FORTALEZA GANHA DO BOTAFOGO-PB

TATU . autor do gol
A Chuva que caiu ontem durante o jogo  em João Pessoa prejudicou o embate no Estádio Almeidão. O Fortaleza não mostrou o seu futebol como deveria e foi dominado o tempo todo pelo o Botafogo local. mesmo assim , o Tricolor de Aço conseguiu a vitória por 1 a 0 , gol de Tatu no  finalzinho do jogo. O lkeão de Aço joga na próxima quinta-feira no Castelão contra o CSA-AL as  9 da noite.

LANCES DA SAIDA DE PC GUSMÃO DO CEARÁ.

PC , agora é Vascaino
PC Gusmão como é do conhecimento geral foi  ao Rio de Janeiro e acertou com o Vasco da Gama.Saiba de alguns lances dessa  transação;
PC Gusmão pediu ao Presidente Vascaino , Ex- Jogador  e Dep. Estadual , Roberto Dinamite para acertar com o Ceará.
Em seguida, uma conversa entre Evandro Leitão ficou acertado que O Vasco da Gama pagaria a multa , exatamente R$ 300 mil. O Time da  Colina Histórica ainda não repassou o dinheiro.
PC Gusmão depois lçigou para o Presiente e pediu desculpas pela sua decisão, alegando  problemas de familia, e que a proposta era irrecusável. 130 mil Dólares por mês, e mais 200 mil dólares de  luvas. PC Gusmão se apresenta ao Vasco nas próximas horas. Resumo: PC Gusmão não pertence mais ao Ceará, agora é treinador do Vasco da Gama.