Pages

Subscribe:

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ACESSO : OS QUATRO TIMES !!!

ABC x Salgueiro  e Criciúma x Ituiutaba  fazem as semifinais. Estão classificados para série B do próximo ano. Na foto o capitão do ABC de natal , Ricardo.


* FOTO: Site do ABC

O GRANDE MOMENTO DA TARDE NO CASTELÃO

Com muitos anos de batente, vivendo emoções diferentes, narrando jogos locais , internacionais, mas aquele gesto de ontem me comoveu. O cidadão idolo, recordista mundial em gols de falta e pênalti, comoveu os quase 50 mil torcedores que estavam no estádio Castelão ontem a tarde. Ao adentrar em campo, carregou nas  costas  o garoto deficiente fisico( duas pernas amputadas em virtude de uma meningite) e ainda cobrou  para o garoto Roney de 13 anos de idade. Segundo site do SPFC a diretoria do tricolor paulista comovida com gesto vai arcar com as despesas e bancar duas próteses para o garto em S.Paulo.
Parabéns , ao idolo, goleiro,e ao ser humano ROGÉRIO CENI. Parabéns, você foi sem dúvidas o grande nome da tarde memorável deste domingo no Castelão.

* FOTO. Terra

CEARÁ 2 X 0 SÃO PAULO

O Ceará dominou do começo ao fim do jogo, por isso vitória merecida diante de um São Paulo por 2 a 0 no estádio Castelão. Magno Alves e Sacoman fizeram os gols do alvinegro, e bem que poderia  ser um placar mais elástico. Geraldo e magno Alves perderam gols incriveis. Boiadeiro foi o melhor em campo, defendo, apoiando, e partipando dos gols.

CEARÁ

Michel Alves; Boiadeiro, Anderson, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, JoãoMarcos e Geraldo (Careca); Washington (Misael) e Magno Alves (Reina).Técnico: Dimas Filgueiras


SÃO PAULO
Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão (Ilsinho), Miranda e Diogo (Zé Vitor); Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas (Marlos) e Fernandinho; Ricardo Oliveira e Fernandão.Técnico: Paulo C. Carpegiani

Renda: R$ 1.118.960,00
Público: 44.591 pagantes
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ) .Assistentes: Alessandro de Matos (Fifa-BA) e Rodrigo Joia (RJ)

HORÁRIO DE VERÃO !!!

*Charge do Tio Daniel, colaborador deste Blog

FORTALEZA COM NOVO CD

Chapa vencedora*
 A chapa “Por um Fortaleza melhor” (chapa 2) venceu a eleição com 252 votos, contra 66 votos da chapa 1, “Transparência Fortaleza”. Com este  resultado, Mozart Martins foi eleito presidente do novo Conselho Deliberativo do Tricolor de Aço no biênio dezembro 2010/dezembro 2012.
A votação comerçou ás 10 horas da manhã,
 Os candidatos das duas chapas, Demetrius Coelho e Mozart Martins,acompanharam a votação, que foi encerrada ás 18h00. 18 sócios proprietários compareceram ao clube e participaram do processo eleitoral. A chapa vencedora recebeu o apoio do Ex -presidente Ribamar Bezerra. Esta semana será escolhida a diretoria executiva do Leão .

* FOTO:  Site oficial do Fortaleza

SÉRIE A: CLASSIFICAÇÃO

Flu reassume a lidança. Curingão entra na briga. Ceará Ganha posição.

LIBERTADORES
1 Fluminense-RJ 54
2 Cruzeiro-MG 54
3 Corinthians-SP 53
4 Santos-SP 48
5 Internacional-RS 48
6 Botafogo-RJ 48
_____________________
Sul-Americana
7 Atlético-PR 47
8 Grêmio-RS 47
9 São Paulo-SP 44
10 Palmeiras-SP 44
11 Ceará-CE 42
12 Vasco da Gama-RJ 42
13 Flamengo-RJ 38
14 Atlético-GO 35
_________________________
 15 Guarani-SP 35
16 Atlético-MG 34
___________________
Rebaixamento
 17 Vitória-BA 34
18 Goiás-GO 31
19 Avaí-SC 30
20 Grêmio Prudente-SP 24

SÉRIE A: RESULTADOS DA 32a RODADA

Destaques da 32a rodado da série A. Empate no clássico carioca. Grêmio Prudente desbanca o peixe na Vila. Em Uberlância deu Galo. Empate no Grenal. Ceará vence no Castelão.
Botafogo-RJ 1 x 0 Vitória-BA
Guarani-SP 0 x 1 Atlético-GO
Ceará-CE 2 x 0 São Paulo-SP
Atlético-PR 2 x 2 Fluminense-RJ
Goiás-GO 1 x 0 Avaí-SC
Corinthians-SP 1 x 0 Palmeiras-SP
Santos-SP 2 x 3 Grêmio Prudente-SP
Cruzeiro-MG 3 x 4 Atlético-MG
Vasco da Gama-RJ 1 x 1 Flamengo-RJ
Grêmio-RS 2 x 2 Internacional-RS