Pages

Subscribe:

sábado, 11 de setembro de 2010

DECISÕES DA SÉRIE D, COMEÇAM NESTE SÁBADO

 As emoções da série D começam neste sábado.
 Madureira-RJ x Rio Branco-ES - (1 x 1) No Rio. O time carioca joga por um empate sem gol.
20h30Treze-PB x Araguaína-TO - (1 x 1)  O time Paraibano por ter feito  um gol fora , precisa de um empate em zero a zero.

AS EMOÇÕES CONTINUAM NESTE DOMINGO.

16h
Guarany-CE x Santa Cruz-PE - (4 x 3); VITÓRIA ATÉ POR 3 A 2 , CLASSIFICA O GUARANY .O estádio do JUNCO em Sobral vai lotar.

Brasília-DF x Fluminense de Feira-BA - ida (0 x 1)
Metropolitano-SC x Operário-PR - (0 x 1)
Joinville-SC x Iraty-PR - (2 x 0)
Uberaba-MG x Tupi-MG - (2 x 2)
17hCSA-AL x Sampaio Corrêa-MA - (0 x 5)
Remo-PA x Vila Aurora-MT - (0 x 0)
19hMixto-MT x América-AM - (1 x 3)

FORTALEZA X RIO BRANCO NO CASTELÃO

O Fortaleza tem dificil compromisso hoje a tarde no estádio Castelão 4 da tarde pela série C do Brasileirão 2010. O  adversário será o Rio Branco-AC  que também precisa pontuar para fugir do rebaixamento. Sem contar com marcelo |Nicácio que não foi liberado pelo BID da CBF , Zé teodoro deverá lançar a dupla ofensiva: Finazzi e tatu, ficando Rinaldo no banco.

FORTALEZA
Douglas; Peter, Leomar, Turatto e Guto; Júlio Terceiro, Marcus Vinícius , Luciano Henrique e Paulo Isidoro; Finazzi e Tatu.Técnico. Zè Teodoro

Rio Branco/ACMarcelo Cruz; Rodrigão, Rafael e Jéfferson; Ley, Ivan, Ismael, Serginho e Anselmo; Juliano César e Marcelo Brás.Técnico: Everton Goiano.
Árbitro: Afonso Amorim de Sousa (PI).
Assistentes: José Nilton da Costa (PI) e Francisco Machado Gaspar (PI).


TRANSMISSÃO:POVO/CBN
Narração: Renilson de Souza. Analista Marcelo Mendonça. Reportagens: Miguel Júnior e Everardo de Souza.Abertura: Moacir Luiz

BID DA CBF NÃO LIBERA M.NICÁCIO

O atacante , Marcelo Nicácio, não teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Automáticamente estará fora do jogo deste sábado contra o Rio Branco-Ac no estádio Castelão.Uma briga byrocrtática entre  Atlético-MG e Figueirense atrapalhou a liberação do artilheiro para o jogoimportante pela série C. Acredita-se que a partir de segunda-feira o jogador seja finalmente liberado pelo BID da Confederação Brasileira de Futebol(CBF).

GALERA ALVINEGRA EMBALADA

A saida do MS do comando técnico alvinegro motivou a galera alvinegra. No treino de apronto a torcida compareceu  em massa.. A torcida do ceará promete prestigiar o time comandado pelo técnico Dimas Filgueira neste domingo contra o Santos F C no estádio Castelão. O torcedor que estava desmotivado com a presença do Mário Sérgio no comando , agora mudou de idéia e acredita numa vitória do vozão diante do Santos. No primeiro jogo, garfaram o Ceará , e aconteceu um empate injusto em 1 a 1.

ELENCO ALVINEGRO CONCENTRADO


MISAEL a  novidade na relação liberada pelo técnico (interino) Dimas Filgueira para o jogo deste domingo contra o Santos no estádio Castelão, 18h30.Goleiros: Michel Alves e Dionantan
Laterais: Oziel, Ernandes e Vicente
Zagueiros: Fabrício, Anderson e Diego Sacoman
Volantes: Michel, Heleno e João Marcos
Meio-campistas: Geraldo, Tony e Camilo
Atacantes: Magno Alves, Everton Kempes, Misael e Welingtom Amorim

ICASA HOJE NO ROMEIRÃO LOTADO

O Icasa joga hoje anoite no Romeirão contra o Vila Nova que está na zona de rebaixamento da série B do campeonato Brasileiro 2010. Diretoria do verdão  baixou o preço dos ingressos para motivar mais ainda a torcida do cariri.  O jogo começa as 21h00. Flávio Araújo contará com a dupla  Assisinho e Júnior Xuxa.

ICASA
 Fabrício; Marcelo Mineiro, Alan , Everaldo; Dodó, Luciano, Guto e Carlinhos; Júnior Xuxa, Assisinho e Roberto Jacaré. Técnico: Flávio Araújo

Vila Nova/GOMax; Ivan, Cris, Leandro e Osmar; Adilson, Juninho, Éberson e Davi Ceará; Roni e Bruno Lopes. Técnico: Ademir Fonseca
Árbitro: Andrey da Silva (PA) Assistentes: Broney Machado (PB) e Márcio Gleidson Correira Dias (PA)

SÉRIE B.. RESULTADOS DE ONTEM

 Náutico é derrotado nos Aflitos . ASA se garante em casa, Macaca Belisca um pontinho fora de casa. Resultados de ontem pela série B.

ASA-AL 2  X  0 BRAGANTINO-SP
NÁUTICO-PE  0 X   2  DUQUE DE CAXIAS-RJ
PARANÁ-PR  2  X  2 PONTE PRETA-SP