Pages

Subscribe:

quinta-feira, 2 de maio de 2013

ESTADUAIS(PLACAR DESTA 4a FEIRA)

Baiano Bahia 2x0 Juazeiro
Paraense
Remo 1x0 Paragominas
Pernambucano 
Petrolina 1x6 Pesqueira
Serra Talhada 2x0 Porto
Salgueiro 3x1 Central
Belo Jardim 1x2 Chã Grande
Potiguar 
Baraúnas 3x1 Coríntians
América 2x1 Alecrim
Assu 0x2 ABC
Santa Cruz 1x2 Potiguar (M)

ASSISINHO ENTREGUE AO DM TRICOLOR



No treino físico-técnico realizado na manhã desta quarta-feira (1º) no estádio Alcides Santos, o atacante Assisinho sofreu uma pancada no tornozelo. Logo após o lance, o jogador foi retirado de campo e seguiu direto para o Departamento Médico do clube.
Os médicos do clube não se pronunciaram sobre a contusão, mas adiantaram que o jogador será reavaliado nesta quinta-feira.
Outro jogador que voltou a frequentar o DM Tricolor foi o meia Edinho. O jogador, que já estava recuperado de um desconforto no músculo adutor da coxa, voltou a sentir a contusão. O Departamento médico do clube conta ainda com o meia Lúcio e os zagueiros Charles e Ronaldo Angelim.

TORCIDAS ORGANIZADAS


A Torcida Organizada Cearamor, Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) e Jovem Garra Tricolor (JGT) tiveram as contas bloqueadas e seus integrantes estão impedidos de entrar em estádios portando qualquer tipo de identificação.
A determinação já vale para o Clássico-Rei do próximo domingo. O mandado foi expedido pela juíza da 13ª Vara Cível, Francisca Francy Maria da Costa Farias, a partir de uma Ação Civil Pública do Ministério Público do Ceará (MP-CE) que requereu ainda a dissolução das três organizadas, o que ainda será julgado.

COPA DO BRASIL: RESULTADOS DESTA QUARTA-FEIRA

1a FASE
Sousa-PB 0 x 3 Coritiba *
SEGUNDA FASE
Santo André-SP 2 x 3 Goiás
Crac-GO 3 x 2 Betim-MG
Cianorte-PR 1 x 3 Atlético-GO *
Resende-RJ 1 x 2 Cruzeiro-MG

Campinense-PB 1 x 2 Flamengo-RJ
Santa Cruz-PE 0 x 0 Internacional-RS
ASA-AL 3 x 0 Ceará-CE
*CLASSIFICADOS
Quinta-feira - 19h30CRB-AL x Botafogo

COPA DO BRASIL: ASA-AL 3 X 0 MISTÃO DO CEARÁ



O jogo desta quarta-feira serviu para mostrar a diretoria do Ceará que , o elenco está longe ou a altura de uma competição nacional. O Alvinegro virou freguês de carteirinha de um time com uma estrutura pela metade, de uma cidade pequena de Alagoas e que precisa urgente de rever conceitos sobre o presente e o futuro do Vozão. 3 a 0 foi pouco. Léo Gamalho  foi mais  uma vez o Carrasco do Alvinegro. Aquele time  de ontem , foim um retrato real de que o Vovô "TÁ LONGE"  de formatar um bom elenco, por que não dizer, um time razoável.

FICHA TÉCNICA
ASA 2X0 Ceará
Data: 1° de maio de 2013
Local: Estádio Municipal de Arapiraca, em Arapiraca (AL)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Bruno Cesar Alcantara (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Cartões amarelos: Pedro Silva e Didira (A); Eric e Gerley (C)
Gol: Léo Gamalho (aos 22 minutos do 1° T e aos 18 do 2° T) e Dirira aos 32 do 2°T

ASA: Gilson, Gabriel, Tiago Garça, Fabiano e Chiquinho; Cal, Pedro Silva, Geovane, Didira (Marcinho) e Wanderson (Thalysson); Léo Gamalho. Técnico: Ricardo Silva

CEARÁ: Tiago; Eric, Douglas, Rafael Vaz e Gerley; Diego Silva, João Marcos, Válber e Gabriel (Luiz Henrique); Pingo e Anselmo (Epitácio). Técnico: Leandro Campos