Pages

Subscribe:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

COLABORAÇÃO DO TIO DANIEL

LEÃO: MAIS DOIS REFORÇOS


O Fortaleza está trabalhando com mais agilidade. Neste final de semana fechou com mais dois jogadores. Kauê lateral esquerdo, e Paulo Roberto atacante. osa jogadores serão apresentados na tarde desta segunda-feira no estádio Alcides Santos (Pici) ás 17h30. 
Quem são?
Nome: Kauê Caetano da Silva 
Posição: Lateral esquerdo 
Nascimento: 19/08/1983 (28 anos) - Itu/SP 
Altura: 1.72m 
Clubes: Ituano/SP, Internacional/RS, Joinville/SC, Konyaspor/Turquia, São Bernardo/SP, Santo André/SP, ABC/RN, Barueri/SP
Nome: Paulo Roberto do Carmo 
Nascimento: 12/03/1985 – São Paulo/SP 
Altura: 1.88m 
Clubes: Vasco da Gama/RJ, Cene/MS, Rio Preto/SP, Noroeste/SP, Atlético Sorocaba/SP, Juventus/SP, Perspolis/Irã, Boa Esporte/MG e Nanchang Baiy/China.
* Foto: Blog OPOVO 

DÁ PRA COMPARAR ?

Não dá nem pra comparar ou dá ? Claro que não. O Argentino é só mais tudo do que o maior "idolo" do futebol brasileiro chamado Neymar. Seleção Brasileira  sendo Neymar a sua maior estrela , estamos ferrado mesmo!!! Um consôlo apenas, Messi é jogador de clube e não de seleção.

BISMARCK NÃO QUER MAIS JOGAR NO LEÃO


Bismarck finalmente pertence ao Fortaleza ou ao Santa Cruz-PE ? O técnico do time pernambucano numa entrevista adiantou que o jogador estará se reapresentando no dia 26 no Arruda. Diretoria do Fortaleza desconhece o assunto. Até agora o tricolor do Arruda não conversou com nenhum diretor do leão. Uma coisa é certa, o Bismarck não pretende mais retornar ao Pici.