Pages

Subscribe:

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

QUAL A COR DA MALA ?

Imprensa do sudeste divulga declarações do Ronaldo Nazário, idolo do Corinthians em relação a "mala branca" para o Guarani de Campinas ganhar do Fluminense. Parece brincdeira, mas é muito sério. Até parece que o futebol brasileiro não conquistou cinco titulos de copa do mundo. Então ? A decisão do título da série A vai ser decidido na base do quem dá mais ? E de quanto seria essa   chamada "mala branca" ? Para o Ronaldo um dos jogadores mais rico do mundo, o céu é o limite. E o Cruzeiro vai mandar duas malas ? Mas, o Fluminense também terá esse direito, nesse caso do pó de arroz, seria "Mala preta". Êita futebolzinho corrupto.

ÁRBITRO PAULISTA APITA,VASCO X CEARÁ

ÀRBITRO DA FIFA
Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou autoridades para o jogo deste domingo 4 da  tarde  em S. Januário entre VASCO X CEARÁ.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme/SP (Fifa)

Assistente Nº 1: Márcia Bezerra Lopes Caetano/RO
Assistente Nº 2: Luis Alberto Kallenberger/SC
4º Árbitro: Wallace Nascimento Valente/ES

DEU NO SITE DO FORTALEZA

Rogério emprestado
O volante Rogério, revelado nas Categorias de Base do Fortaleza Esporte Clube, foi emprestado para a equipe do Bahia de Feira de Santana até maio do próximo ano. O jogador vai disputar o Campeonato Baiano.

Anteriormente, o atleta havia sido emprestado ao Guarany de Sobral para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.


* SITE OFICIAL: FEC

EVANDRO ESTÁ NO RIO.

Evandro Leitão
Presidente do Ceará Evandro Leitão viajou ontem para o Rio de janeiro.Aproveitando o jogo do Ceará contra o Vasco da Gama em S. Januário, falando no programa TOQUE ESPORTIVO -Da rádio OPOVOCBN ontem, adiantou que vai aproveitar para dá uma repousada. Falou também que o Vasco está interessado na contratação do Michel ( que tem uma multa recisória de 3 milhõe de reais). Fabricio é outro jogador que  interessa ao time do Vascaino cuja multa é de 2 milhões de reais. Quanto ao Magno Alves, tudo será resolvido na segunda-feira no Rio mesmo, num encontro do Empresário-jogador e presidente.

INTER GOLEIA O LANTERNA . 3 A 0

ùltima rodada da série A começou ontem com o Internacional ganhando do lanterna da competição( Já rebaixado) Grêmio Prudente por 3 a 0 no Prudentão. O Inter de Porto Alegre jogou com seu time principal, o mesmo que vai disputar o mundial.

Grêmio Prudente-SP 0 x 3 Internacional-RS

JOGOS DO DOMINGO(4 DA TARDE)

Vitória-BA x Atlético-GO
Santos-SP x Flamengo-RJ
Cruzeiro-MG x Palmeiras-SP
Atlético-PR x Avaí-SC
Vasco da Gama-RJ x Ceará-CE
Grêmio-RS x Botafogo-RJ
Fluminense-RJ x Guarani-SP
Goiás-GO x Corinthians-SP
São Paulo-SP x Atlético-MG

SÉRIE D. JULGAMENTO ADIADO

Presidente em exercicio do Superior Tribunal de Justiça Desportiva , adiou o julgamento de ontem por falta de auditores. O Julgamento que envolve, Joinvile-SC, Madureira-RJ, América de Manaus e de intresse do Guarany de Sobral deverá acontecer dia 17 de corrente. Parece que não estão levando com seriedade esa competição. Estão levando de " barriga" ? O Guarany de Sobral  continua de fato campeão de 2010.