Pages

Subscribe:

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

GRANDE JORNAL - O QUE SE COMENTOU ?

TOQUE ESPORTIVO

01- Setorista Miguel JR.  Do Fortaleza informando que elenco do Leão foi liberado retornando as atividades hoje a tarde no Pici. Retornam Gaúcho e André Turatto. Segundo ainda Miguel Júnior , Tatu  vai ficar no Banco.

02- Comentaristas  parabenizando a ótima campanha do CRATO no campeonato estadual. O Sérgio Ponte , critou Mauro Carmélio Presidente da FCF pela dureza na tabela.

03- O Crato está realizando 4 jogos numa semana.

04- Presidente do Ceará deu uma mergulhada. Não está concedendo entrevista no momento. Ouvintes ligando perguntando pelo o André Figueiredo.

05- Torcida questiona ? André continua no gol ? E o Adilson Volta ?

06- Comentou-se também a péssima fase do Ceará. Torcida ligando e pedindo providencias.

07- Evandro Leitão aproveitando "O mergulho" pede calma a torcida alvinegra.

TOQUE ESPORTIVO: Sérgio Ponte, e  Evaristo Nogueira(vavá). participação: Moacir Dreher, Miguel Júnior.

De segunda a sexta-feira. 10.20 //11 hs  - Rádio o Povo CBN. 1010

TORCIDA ALVINEGRA QUER AÇÃO



Pífia, muito pífia atuação do Ceará no campeonato Cearense. O time alvinegro não está desenvolvendo aquele futebol vistoso aplicado na série B o que lhe garantiu o acesso a divisão de elite do campeonato Brasileiro deste ano. Com todo respeito aos adversários , com excessão do Fortaleza(pela tradição), o time de Porangabussu  tem o dever moral de passar por cima de todos, isso pelo menos  teóricamente. Na prática o Vovô tem quebrado a bola e deixando a sua torcida apreensiva quanto a sorte no estadual e principalmente na primeirona. Existe algo no ar no Ceará além dos aviões de carreira. O epicentro do terremoto ainda foi detectado. È bom Evandro Leitão ligar os fios e saber o que está acontecendo com clube  que tem uma folha hoje de R$ 600 mil. Na verdade o futebol cearense não serve de termômetro , imagina se realmente servisse ? È hora  de pensar, repensar , mudar conceitos , e colocar a humildade em prática, do jeito que a  coisa vai , não se  sabe a onde vai parar. Ora bolas, se o time tem pespectiva de caixa, então mãos a obra , torcida quer ação, contratação. As vezes pergunto , finalmente o acesso do Ceará a primeira divisão : problema ?  Ou solução?

CRATO A NOVA SENSAÇÃO DO CAMPEONATO É LÍDER

O próximo jogo em casa será no Crato

Djalma , Alemão e Careca fizeram os 3  gos do Crato na noite desta quinta-feira contra o B. Viagem. 3 a  0 um resultado justo para quem apresentpou melhor desempenho em campo, em outras palavras, não complicando o simples. O Crato agora é o Líder isolado com 9 pontos , sendo a sensação do certame estadual deste ano. È bom lembrar que o time do Crato ainda está com seu estádio interditado.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CEARENSE 2010.

1 Crato 9 ( Líder)


2 Ceará 6 

3 Maranguape  6

4 Quixadá  6
5 Guarani (J)  6

6 Guarany (S)  6  (invicto)

7 Horizonte  5 

8 Ferroviário  5 

9 Limoeiro  5 

10 Fortaleza  4 

11 Itapipoca  4 

12 Boa Viagem  4   ( Lanterna)

FORTALEZA A CAMINHO DA RECUPERAÇÃO


Guto se garante na ala esquerda

Luiz Muller treinador do Fortaleza acredita  numa reação tricolor ainda nesse primeiro turno do campeonato cearense de futebol. A vitória diante do Quixadá e de goleada, deixou o técnico confiante para os próximos embates. Na sequencia da tabela o Leão enfrenta Maranguape e o Horizonte  no estádio Alcides Santos onde nunca perdeu um jogo oficial. Guto recuperou a sua forma fisica tem presença assegurada no  jogo do próximo domingo. Guto foi o autor do gol mais bonito do campeonato até o momento. O jogador Tatu caiu nas graças da Torcida deverá ser o titular.