Pages

Subscribe:

sábado, 18 de dezembro de 2010

FORTALEZA: BUSCA MAIS REFORÇOS

Flávio Araújo*
O Fortaleza jám contratou 11 reforços na era Flávio Araújo.Avaliação está sendo feita na medida que o time vai treinando.
Veja as 11 contratações do leão até agora.
Goleiro Naylson.
Laterais -Felipe Almeida, Roniery e André Luiz.
Zagueiros: Gilmak, Rodrigo, Alex Xavier,Plinio e Roni Souza
Meia de ligação: Cleiton
Atacante: Léo Andrade

* Site oficial do FEC

CURTINHAS....

Rinaldo não interessa a nova diretoria do Fortaleza. Clube procura um nome para preencher essa vaga. Flávio Araújo pediu urgência na contratação do novo atacante.
*******
Magno Alves achou melhor ficar em Minas gerais, precisamente no Atlético Mineiro. O Magno foi o artilheiro do vozão na série A. Boa sorte pra ele.
*******
os novos gestores do Ferroviário estão trabalhando na "surdina" e querem surpreender  no estadual. A priori o trabalho será a médio prazo. Mirandinha principal gestor continua proocurando atletas que sejam o perfil do novo Ferrão.
*******
CBF finalmente entregou a taça de campeão da série D ao Guarany de Sobral. Mais um motivo de foguêtórios em Sobral. A taça foi entregue pelo governador do estado, Cid Gomes.
******
E Ronalkdo Angelim topa ou não defender o Fortaleza nessa temporada ? O Angelim jurou amor ao leão, até  chorou num programa esportivo no sudeste do país quando soube que o Fortaleza estava rebaixado matematicamente para 3a divisão. O Flamengo pagaria 50 mil reais e o Fortaleza  completaría os 92 mil que o jogador recebe por mês.
*******
E aí galera. Ligados na Telinha neste domingo no È GOL. Vale conferir e mata saudades do idolo alvinegro EPANOR VITOR., E MAIS:  Mano Menezes, Dimas, Zico e outros.  È GOL na TV o POVO COMEÇA 9 E MEIA DA NOITE. Canais: 48(aberto) 23 Net, e 11 TV SHOW.

FORTALEZA: DIRETORIA CONTINUA CONTRATANDO

Cleiton, nova aquisição
Apesar das dificuldades na transição de direção executiva, o novo comando tricolor vai arrumando o time para iniciar o campeonato estadual, com estreia marcada para o dia 12 de Janeiro no Pici contra o Tiradentes. Diretoria procura um bom goleiro, 3 zagueiros , atacantes , e volante. A pedido do técnico Flávio Araújo, a diretoria contratou o meio Cleiton do ASA-AL.

QUEM É CLEITON
Nome: Cleiton Oliveira Pinto

Posição: meia (é canhoto)
21/12/1979 (31 anos)
Nasceu em Barreiras-BA
Clubes que já defendeu: Goiânia-GO, Al-Arabi (Qatar), Goiatuba-GO, Caldas Novas-GO, Vila Nova-GO, CRAC-GO, Operário-MG, Cuiabá-MT, Grêmio Inhumense-GO, Rio Ave (Portugal), Estrela Amadora (Portugal), Santa Clara (Portugal), Inter Baku (Azerbaijão) e Asa-AL.

MAGNO ALVES NO ATLÉTICO MINEIRO

Magno no Atlético-MG
Quem diria ? Magno Alves trocou o Ceará pelo Atlético Mineiro. O jogador assinou contrato com galo de Minas , as bases não foram reveladas. Magno Alves foi o jogador mais regular  do Ceará na série A, chegando a artilharia do time em que pese não ser o "matador" nato. O presidente do Galo Alexandre Galill, acredita no pot~encial do Magnogol não só no campeonato mineiro como na Sul-Americana.

GUARANY DE SOBRAL RECEBE TAÇA

Finalmente o Guarany de Sobral teve o seu título de campeão brasileiro da série D homologado. O presidente da FNF recebeu da CBF  e solicitou que o governador entregasse  ao Luiz Torquato. E assim foi feito. O Governador Cid Gomes como sobralense, entregou o troféu inédito para o futebol cearense. A torcida do Guarany está organizando uma carreata para antes do inicio do campeonato estadual.