Pages

Subscribe:

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ESCALAÇÃO DO LEÃO:VINICIUS OU TATU .

Mesmo com dificuldades por causa da transição de diretoria, a nova executiva do leão conseguiu formar um bom time para estreia do campeonato cearense. O leão começa o campeonato pelo menos com 50% de renovação. Flávio Araújo tem apenas uma dúvida para estreiar na competição. Vinicius ou Tatu. No mais o time deverá ser este: FABIANO, FELIPE ALMEIDA,RONI SOUZA E GUTO.RICARDO BAIANO, LEANDRO, CLIETON E BISMARCK. LÉO ANDRADE E VINICIUS OU TATÚ. O jogo começa 8 e 15 da noite desta quarta-feira.

TIRADENTES X FORTALEZA, VENDA INGRESSOS

Visando maior comodidade para sua gelara, a diretoria do tricolaço começou a venda de ingressos na manhã de hoje. Será abertura do campeonato cearense onde o Fortaleza entra com o objetivo de ganhar o tão sonhado penta-campeonato, título inédito na história do leão.
A estreia do Tricolor acontecerá na próxima quarta-feira, diante do Tiradentes, às 20h15min, no estádio Alcides Santos.

Uma carga de sete mil ingressos foi colocada a venda. Para assistir ao jogo os torcedores pagarão R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).


FERNANDO HENRIQUE CONTRATO ATÉ JUNHO.

O contrato do goleiro Fernando que foi titular do Fluminense até setemro último vai até junho deste ano. O empresário do jogador vai pagar maior fatia dos salários do excelente arqueiro que deverá ser apresentado hoje a imprensa cearense. No contrato reza que, "caso um clube se interesse pelo o goleiro, será imediatamente desligado do Vozão, depois de junho". O Allvinegro terá em fevereiro a  volta do goleiro DIEGO que está desde o ano passado entregue ao DM.

Diego Salgado da Costa Medeiros

VOZINHO PERDE DE NOVO-COPA S.PAULO

O Ceará sub-18 está praticamente fora da próima fae da Copa S.Paulo de júnior. Perdeu para o Bandeirantes do Distrito federal por 3 a 1. Agora vai enfrentar o |Palmeiras em cumprimento de tabela. O Vozinho na verdade não se preparou com afinco para disputar ess importante competição. Talvez a diretoria agora mude de idéia em relação dessa meninada representar o alvinegro na Copa Unimed.