Pages

Subscribe:

segunda-feira, 6 de maio de 2013

CURTINHAS....

LUCAS
O que tem a ver Lucas com a derrota deste domingo para o Ceará ? O que houve também com o jogador meia do Leão ?
CIRO SENA
Finalmente quem vai contar a história do caso CIRO SENA ? Truvão ? Jurandir ?Ou o próprio jogador . Diretoria do Leão deveria ser mais transparente nesse caso.
CONFIANÇA
O Fortaleza viaja nesta terça-feira para enfrentar o Confiança na quarta-feira no estádio Lourival Batista em Aracaju-SE pela Copa do Brasil. Delegação segue em baixo astral em função da derrota no clássico.
ASA
O Algoz do Ceará está chegando. O time alagoano meteu 3 no vozão no jogo de ida, pode perder até por 2 a 0 e estará classificado. Ceará precisa de 3  gols para decidir nos pênaltes , ou 4 para classificar direto.
TORCIDA
O que está acontecendo com a torcida cearense ? Clássico Rei no PV com um pouco mais de 7 mil pagantes. A qualidade técnica do estadual, a  violência estão afastando o torcedor do estádio.
REVERTER
Dificil reverter o quadro no clássico do próximo domingo. Mas, futebol tem de tudo.
COPA DO BRASIL
Não será fácil o alvinegro obter a classificação na próxima quarta-feira. O time alagoano vai jogar com o regulamento.
TITULAR
Leandro Campos já anunciou que vai jogar com o time titular e  jogar pra cima do algoz.

CACIQUE VENCE FÁCIL, 3 A 0 NO JUNCO



Guarany de Sobral ganhou de sobra,fazendo   o dever de casa no 1º duelo pelas semifinais do Campeonato Cearense. No estádio do Junco, o time sobralense venceu o Icasa por 3x0 o Icasa, na tarde deste domingo.

Com este resultado, o Verdão do Cariri precisa de uma vitória pelo mesmo placar para ficar com a vaga, de acordo com os critérios de desempate. Júnior Alves, duas vezes, e Luiz Carlos, foram os autores dos gols que deixam o time rubro-negro muito próximo da final.

DELEGACIA DO TORCEDOR: VÁRIAS PRISÕES

 

A Delegacia do Torcedor,  teve expediente movimentado na tarde deste domingo:  82 pessoas foram detidas, segundo o defensor Rafael Esmeraldo.

Segundo o coronel Carlos Ribeiro, titular do Comando de Policiamento da Capital (CPC), houve duas  ocorrências antes da partida.  47 torcedores do Fortaleza foi detido por vandalismo na avenida Bezerra de Menezes, no bairro Otávio Bonfim. Conforme o comandante, eles realizaram quebra-quebra e portavam rojões. Entre os detidos, estavam 18 adolescentes.
 21 torcedores do Ceará – dos quais sete  adolescentes –  foram conduzidos à Delegacia do Torcedor. O grupo realizava, afirma o coronel Ribeiro, tumulto na praça da Gentilândia, no bairro Benfica. Todos os 43 adultos assinaram Termos Circunstanciais de Ocorrência (TCO) e foram liberados. Os 25 menores foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente.

CEARÁ METE 3 NO LEÃO !!!




Clássico morno, sem muita empolgação, mas o Ceará jogou o suficiente para aplicar 3 a 0 no  Fortaleza na tarde deste domingo no PV. O Fortaleza precisa de uma diferença de 4 gols na próxima partida, domingo no Estádio Presidente Vargas.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza 0x3 Ceará
Data: 5 de maio de 2013
Local: Estádio Presidente Vargas
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistentes: Thiago Brígido e Mardonio Ribeiro
Renda: R$ 135.513
Público pagante: 6.482 (533 não pagantes). Público total: 7.015
Cartões amarelos: Eric, Rafael Vaz, João Marcos, Ricardinho e Luiz Henrique (C); Esley, Ronaldo Angelim e Assisinho (F)
Gols: Mota aos 30 do 1º T, Rafael Vaz aos 17 do 2º T e Magno Alves aos 37 do 2º T
FORTALEZA: João Carlos; Jackson Silva, Fabrício e Angelim; Rafinha, Éverton (Jefferson), Esley (Jackson Caucaia) e Marinho Donizete; Assisinho e Jaílson (Edson Santos). Técnico: Hélio dos Anjos

CEARÁ: Fernando Henrique; Eric (Rafael Cruz), Douglas, Rafael Vaz e Vicente: Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho (Pingo) e Válber (Luiz Henrique); Mota e Magno Alves. Técnico: Leandro Campos