Pages

Subscribe:

terça-feira, 1 de novembro de 2011

CURTINHAS.....

Fico a pensar com meus botões, o que houve com essa queda vertiginosa do time alvinegro ? Salário atrasado ? Não. O alvinegro simplesmente joga sem vontade, aquela volúpia do primeiro turno. Sinceramente, acho que tem alguma que está mexendo com engrenagem do time. Qualidade do elenco? Comportamento extra campo de alguns atletas ? Falta de comprometimento ? cabe a diretoria detectar o motivo principal, onde encontrar esse epicentro de um terremoto que está abalando e ameaçando o vozão na competição.E a galera fica a perguntar: Que houve com o futebol do Michel ? Thiago Humberto , Rudnei, Edmilson, Nicácio, Boiadeiro, Vicente, o Fabricio, Washington, o próprio Osvaldo. Sinto a galera se entreolhando pasma com a situação do time de Porangabussu.
bxbxbxbxbx
O Fortaleza aos poucos vai tentando arrumar a casa no Pici. Momento dificil para diretoria. problemas trabalhistas, dívidas e mais dívidas. Agora é pensar na formação da equipe para começar no dia 18 de janeiro do próximo ano o certame cearense.
bxbxbxbxx
Com Walmir Araújo no comando com apoios de abnegados cardiais corais, parece que o Ferroviário vai no rumo certo. espera-se que sim. Ferrão é uma tradição que precisa ressurgir no nosso cenário.
bxbxbxbx
34a rodada da série B começa hoje com dois jogos. A portuguesa de Desportos pode conquistar o título da segundona caso vença hoje o Criciúma-SC no estádio Heriberto Hulse no interior Catarinense.
JOGOS DE HOJE

20h30São Caetano-SPxGuarani-SP
20h30Criciúma-SCxPortuguesa-SP