Pages

Subscribe:

sexta-feira, 24 de junho de 2011

CHARGE DO TIO DANIEL

CEARÁ APRONTA HOJE

Ceará realiza hoje treino de apronto para enfrentar o Palmeiras neste domingo no Estádio Presidente Vargas 4 da tarde. Vagner já antecipou a entrada do atacante Washington no time, devendo sacar Iarley que ficará no banco. O meia Geraldo também ficará esperando uma oportunidade. Michel já recuperado deverá atuar diante o Verdão enquanto que o zagueiro Fabricio continua sendo dúvida. Boiadeiro que teve seu contrato renovado deverá ser o titular da camisa dois. Mancine continuará insistindo com o meia Eusébio.

SÉRIE B: SÉTIMA RODADA

Série B continua hoje com a realização de três jogos.
Boa Esporte   x    Grêmio Barueri- 21h00
Sport-PE       x    Circiúma-SC- Na Ilha
Paraná-PR     x    Icasa-CE
Complemento da sétima Rodada (neste sábado)
Americana-SP    x   Salgueiro-PE
ABC-RN             x   Náutico-PE
Ponte Preta-SP x   Vitória-BA
Goiás-GO         x   Portuguesa-SP
ASA-AL            x    Vila Nova-GO

FELIPÃO VEM PRECAVIDO

*FELIPÃO CONFIANTE
Luiz Felipe Scolari não descartou alterar o esquema tático da equipe para o duelo deste domingo, contra o Vozão no Estádio Presidente Vargas valendo pela sexta rodada do Brasileirão.. O treinador palmeirense acha  que o Ceará  tem um estilo de jogo ofensivo quando atua no PV , e destacou a boa atuação dos cearenses na última rodada diante do São Paulo.
O sistema tático do verdão vai depender com jogará o alvinegro. Delegação do Palmeiras chegará neste sábado ficando hospedada num  hotel na Praia do Futuro.


* Site oficial do Palmeiras

FORTALEZA 3 X 2 NO AMISTOSO

* Leão no PV
Com quase meia hora de atraso, o Fortaleza finalmente entrou em campo ontem para mostrar a sua torcida o novo Tricolaço. Com gols de Wellington Amorim,Esley e Guto o Leão do Pici venceu com dificuldades o Trairense por 3 a 2. Lele e Kiko descontaram para o novo integrante da elite do nosso futebol.
Árbitro: Gleyston Gonçalves
Renda: R$ 183.295
Público pagante: 12.729 pagantes. Os  ingressos colocados pra venda antecipada esgotaram e muita agente ficou fora do estádio.  
Não pagantes: 532 pessoas
Público total: 13.261 presentes
FORTALEZA - Lopes; Marcio Gabriel (Gilmak), Dezinho, Julio Cesar (Lino) e Joao Victor (Guto); Magal, Luciano Sorriso (Russo), Esley e Lele (Pereira); Welington Amorim (Vinicius) e Gustavo (Rodrigo Dantas). Tecnico: Ferdinando Teixeira

TRAIRIENSE - Aloisio; Wescley (Ze do Gas), Elton, Glauder (China) e Marcio Silva (Kelly); Lazaro, Bibi, Tita e Lele (Kiko), Luquinhas (Batata) e Joaozinho (Andre). Tecnico: Branco
Pouco interessou o placar apertado e o adversário , a torcida foi pra ver a nova formação do Fortaleza, que ainda precisa treinar bastante para conseguir conjunto. Ferdinando ainda vai ter muito trabalho.