Pages

Subscribe:

sábado, 15 de agosto de 2009

Os resultados até agora da 18ª Rodada, faltando apenas o jogo do Ipatinga X América/RN marcado para as 21h, deixaram a tabela de classificação da seguinte forma:




Fortaleza Continua na Zona de Rebaixamento

O Time do Fortaleza continua com a pífia campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desse sábado, perdeu fora de casa , no estádio Anacleto Campanela para o time da casa o São Caetano , por 2 x 0, com dois gols do atacante Washington (foto) ... Marcelo Nicássio perdeu um pênalti para o Fortaleza, ja no final do jogo.
Com esse resultado o Leão continua na zona de rebaixamento ao lado do Campinense, ABC , e Juventude.

O próximo adversário do tricolor será o Paraná no próximo sábado no Castelão.

FORTALEZA ENFRENTA O S. CAETANO


O Fortaleza enfrenta longe da sua torcida o S. Caetano no estádio Anacleto Campanela na cidade de Caetano do Sul-SP. O tricolaço pretende ganhar pontos neste sábado 4 e 10 da tarde para fugir da zona de rebaixamento.

CEARÁ APENAS EMPATA


Ceará não se deu bem no jogo desta sexta-feira no Castelão . O empate de 1 a 1 com a Ponte preta deixou o Ceará dependendo de outro resultado para permanecer no G4. O alvinegro não reeditou as grandes atuações na competição. A permanência do Vovô no G4 depende do resultado do jogo , Portuguesa e Vasco da gama, que será neste sábado no Canindé. Geraldo fez o gol de empate do Ceará.

BANCO DO BRASIL VAI PAGAR INDENIZAÇÃO

A 1a Vara cível determinou ao Banco do Brasil indenizar a familia do ex funcionário, em R$100 mil. JMFS foi morto num assalto quando conduzia entre duas agências do BB. J.M.F.S foi morto no dia 13 de fevereiro de 1999, quando transportava a importancia de R$ 16 mil reais entre as agências de Canindé para o posto de Caridade.