Pages

Subscribe:

sábado, 1 de janeiro de 2011

CURTINHAS....

Renan Vieira deixou muita coisa no ar em relação a carta aberta ao público principalmente a torcida do Fortaleza. È preciso esclarecer, e ser mais transparente quando acusou .Acusou quem ?
*******
Osvaldo que pertenceu ao Fortaleza e andou pelo exterior finalmente  acertou com o Ceará Sporting Club. O jogador vem pra somar e disputar a posição de velocista no ataque alvinegro. Lembrando que o ataque do vovô é formado por: Iraley  e  Júnior Pipoca.
*******
O Ferroviário não se deu bem  contra o Baraúnas no amistoso realizado na última quinta-feira na Barra do Ceará. 1 a 1 . O Ferrão tem que melhorar muito, pelo futebol que apresentou no amistoso.
*******
O Presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza , Mozart, pediu perdão ao ex-presidente  do Fortaleza Renan Vieira. Para o dirigente do CD do leão, "ele, Mozart pegou Corda". Pegou corda de quem ?
*******
Campeonato cearense 2011 nem começou , mas já tem problemas quanto a liberação dos estádios. Elzir Cabral, e Quixadá estão vetados , PV em construção. Castelão só para os clássicos e jogos do Ceará.
*******
Fortaleza quer mais um goleiro. Um zagueiro, mais um meio campista, e dois atacantes. Nova diretoria está conversando com jogadores apontados pelo técnico Flávio Araújo.