Pages

Subscribe:

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

FORÇA LEÃO !!!


Raça, Coragem, Determinação, ousadia, atitude, superação, o Fortaleza está precisando colocar em campo no próximo sábado tudo isso e mais alguma coisa contra o América no estádio Machadão na chamada capital espacial do Brasil.


O leão vive o seu melhor momento na competição, saiu da zona de rebaixamento e com certeza não quer mais retornar. Acredito no Fortaleza, que vai ser uma permanência na série B com dificuldades não tenham dúvidas.


Força Tricolaço !!! Você é grande, a sua camisa pesa, a sua torcida é fantástica.

REELEIÇÃO NO CEARÁ. EVANDRO LEITÃO FICA!!!


Acontece nesta sexta-feira a reeleição do atual presidente do Ceará Evando leitão. Hoje, Evandro é unanimidade do alvi-negro. Contando com uma equipe de trabalho sem vicios, e as vezes ousado nas suas decisões, o presidente do Ceará parte para mais uma etapa do seu projeto, deixar o clube totalmente saneado e mais, classificar o vovô para divisão de elite do próximo ano. Merecida a reeleição do presidente Evandro leitão, o seu trabalho é digno de elogios,e uma aclamada reeleição.
O futebol cearense estava precisando de sangue novo.

ARGENTINA NA COPA DO MUNDO

Seleção Argentina consegue vaga para a copa do mundo após derrotar a seleção do Uruguai em pleno estádio centenário de Montivideo por 1 a 0. Torcida argentina comemorou a classificação até as primeira horas da madrugada de hoje. A imprensa argentina coloca em dúvida a presença do técnico Platino Diego Armando maradona.

na chave da América do Sul estão classificados: BRASIL, Chile, Paraguai e Argentina. A seleção do Uruguai vai disputar uma repescagem.

SELEÇÃO EMPATA COM A FRACA VENEZUELA


Não gostei da atuação da seleção brasileira nas despedidas das eliminatórias da copa do mundo. Zero a zero foi um resultado ruim demais para um time tão milionário. O Brasil jogou sapato alto, menosprezou a fraca seleção venezuelana e em alguns momentos correu riscos.


Depois da derrota para Bolivia, os comandados do treinador Dunga ficam devendo uma apresentação plausivel com a tradição do nosso futebol. Para a copa do mundo ,a comissão técnica deve mudar conceitos em relação a nossa seleção.