Pages

Subscribe:

quinta-feira, 7 de abril de 2011

COPA DO BRASIL :CBF DIVULGA DATAS E LOCAIS

A CBF sorteou nesta quinta-feira , o mando de campo dos jogos das Oitavas de Final da Copa do Brasil. Os  representantes cearenses, Ceará e Horizonte, jogarão nos dias 20 e 27 de abril.
O Ceará vai enfrentar o Grêmio Prudente, no Estádio Domingão, em Horizonte, no dia 20 de Abril. O jogo de volta será no dias 27 deste no interior Paulista.  

A equipe do Horizonte vai enfrentar  o Flamengo, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, no dia 20 de abril. O jogo de volta será dia 27 de Abril no estádio Domingão na cidade de Horizonte.

TABELA DOS DOIS REPRESENTANTESJogos de ida - dia 20/04
Ceará x Grêmio Prudente - Estádio Domingão, em Horizonte
Flamengo x Horizonte - Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro
Jogos de volta - dia 27/04
Grêmio Prudente x Ceará - Estádio Prudentão, em Presidente Prudente
Horizonte x Flamengo - Estádio Domingão, em Horizonte

FERDINANDO TEIXEIRA DE NOVO !!!

Diretoria do Fortaleza na pessoa do seu presidente Paulo Artur anunicou nesta tarde a contratação do Potiguar FERDINANDO TEIXEIRA, 64 anos, que foi treinador de clubes aqui na região Nordeste , inclusive no Fortaleza por duas vezes. Foi Campeão Cearense  pelo Tricolaço, Ganhou vários títulos no RG Norte, ABC,América, Alecrim. Deverá ser apresentado amanhã ao elenco do Fortaleza.

A CHARGE DO DIA( Tio Daniel)

CEARÁ 4 X 2 ICASA

O Ceará agora com a orientação do Vagner Mancine passou por cima do Icasa ontem a noite no estádio Domingão.4 a 2, resultado que dá a liderança ao Vovô no segundo turno do Cearense 2011. Nicácio (2) Thiago Humberto e Geraldo marcaram para o Alvinegro enquanto que Fábio Lopes e Marciano Descontaram para o Verdão do Cariri. O Ceará no primeiro foi um time alegre e jogando do jeito que a galera gosta, entretanto o segundo tempo simplesmente deu um apagão no time.

CEARÁ
FERNANDO HENRIQUE, BOIADEIRO, FABRÍCIO, CLÉBER, VICENTE, DOUGLAS SILVA, EUSÉBIO, GERALDO, T. HUMBERTO (RODRIGO), IARLEY( JÚNIOR), M. NICÁCIO (ANDERSON).TÉCNICO: VÁGNER MANCINI

ICASA
JUNINHO , JOÃO RENATO (RONI), RAYAN, PANDA, DODÓ, EVERALDO, DAVI (FÁBIO DUARTE), FÁBIO LOPES, ALMIR, MARCIANO, FOIANI (HELTON).TÉCNICO: FREITAS NASCIMENTO

Árbitro: Joaquim Webesther. Assistentes: Alessandro Magno e Rogério Ramos