Pages

Subscribe:

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

José Augusto em Fortaleza

Dia 16 no Náutico presença do cantor José Augusto acompanhado de Luizinho e Banda.

CEARÁ GANHA AMISTOSO 3 A 0

Michel confirmado no jogo de domingo

O atacante Preto fez o primeiro, Rone Dias assinalou de penalte o segundo gol, e o goleador Vavá sacramentou a vitória do Ceará na noite desta quinta-feira no estádio Carlos de Alencar Pinto diante do Tiradentes.
Técnico Renê Simões gostou do rendimento do time e efetuou modificações durante o jogo treino.

André; Boiadeiro (Rone Dias), Anderson, Fabrício e Ernandes (Augusto); Michel (Douglas Silva), Heleno (Elson), João Marcos (Careca) e Jorge Henrique (Reinaldo) (Romulo); Preto (Vavá) e Welington Amorim (Misael).

provável time alvinegro para o jogo de domingo contra o Horizonte:

André, Boaideiro, Anderson,Fabricio e Jorge Henrique. Michel, Heleno, João Marcos , e Reinaldo. Preto e Wellington Amorim.

PRIMEIRO EDUCAR, DEPOIS MULTAR ?


Postei aqui informações sobre a caneta carregada do pessoal da AMC. Não seria em vez de multar, educar ou fazer parte da organização do caos que virou a Beira-Mar ? Os responsáveis pelo trânsito da nossa capital devem tomar providências urgentes. Quem deve orientar é AMC e não os flanelinhas ou pastoradores de carros. A impressão que dá , é que existe uma" verdadeira indústria da multa ". Fica aqui mais uma vez a nossa alerta .

QUATRO ESTÁDIOS ESTÃO LIBERADOS


Estádios que estão liberados para jogos da primeira rodada do campeonato Cearense 2010.

Elzir Cabral - Barra do Ceará , liberado .
Domingão - Em Horizonte
Romeirão- Juazeiro do Norte
Junco- Em Sobral.

Os estádios:

Alcides Santos (Fortaleza), Moraizão (Maranguape), Mirandão (Crato), Serjão (Boa Viagem), Mourãozão (Nova Russas), Perilão (Itapipoca) e Bandeirão (Limoeiro do Norte): não entregaram nenhum laudo e tem até terça feira para entregarem os laudos.

O Estádio de Morada Nova não foi liberado, o Pedro Eimard vai servir como sede do Quixadá.