Pages

Subscribe:

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CURTINHAS

PC GUSMÃO
Pelo que vem falando a imprensa principalmente aos setoristas alvinegros, o time está sem inspiração. Em outras palavras, falta comprometimento . Não entendo o time ser Bi-Campeão e de repente perde o ímpeto, a vontade de vencer. Ou estadual é uma coisa, Série B é outra ? Escolha o Òbvio.
QUALIDADE
Na verdade , o que falta ao Ceará é um elenco de qualidade para série B. Essa é a minha visão. Tem que contratar urgente e bem.
NEDO XAVIER
Não tá pra brincadeira. O elenco não para. Enquanto mais treino com bola, melhor para o entrosamente do time. Nedo Está coberto de razão, se parar , enferruja.
HORIZONTE
Um time que não tá nem ai no momento é o Horizonte. Não manda representante e que se dane o mundo. Parece que o Paulo Vagner tem caixa para bancar o prejuizo, ou é a prefeitura ?
BOTAFOGO-RJ
Pense aí num time fraco. Perdeu de virada em pleno Estádio Engenhão para o sofrível Cruzeiro por 3 a 2. 
NEYMAR
Levou umas "palmadas" do seu pai após o amistoso contra o México.  Painho gritou alto e disse para o craque Santista que o rendimento dele , foi pífio e precisa melhorar. Bom amanhã o adversário é a Argentina.
CLÁSSICO ALVINEGRO
CEARÁ X ABC-RN ,Será neste sábado á noite no PV. Horário chato, 21h00. Cumprimento da grade da televisão. Quem pega , manda. Corretissimo.

REINA VAI DEIXAR O CEARÁ

Reina está de saída do Ceará, revela PC
Reina já anunciou que vai deixar o Ceará. O Colombiano estar negociando através do seu empresário com um clube do exterior (nome não  revelado). Existe um multa rescisória, mas o Ceará  não colocará obstáculo para a saida do meia avançado que diga-se de passagem não vem atuando bem no alvinegro.
NO FERIADO DESTA QUINTA-FEIRA , A 3a RODADA DA SÉRIE A FOI COMPLEMENTADA COM DOIS JOGOS.

Corinthians-SP  1  x  1  Figueirense-SC
Botafogo-RJ     2  x  3   Cruzeiro-MG

FORTALEZA SE MOVIMENTA

Sem saber quando começa a Série C, o Fortaleza optou fazer por jogo-treino (Foto: Gabriel Gonçalves / O POVO)
Enquanto não começa a Série C, o Fortaleza continua em atividade visando não perder o pique. No Feriado desta quinta-feira fez um treino contra o Triunfo e venceu por 3 a 0. Jailson, Assissinho e Edinho marcaram os gols da partida. O técnico Nedo Xavier gostou do rendimento da equipe e pretende realizar mais alguns amistosos. No jogo de ontem utilizou os 22 jogadores, entretanto o time considerado titular foi: João Carlos; Gilmak, Cléber Carioca, Jefferson e Marinho Donizete; Leandro, Gustavo Moura, Marielson e Doda; Waldison e Jaílson.