Pages

Subscribe:

quarta-feira, 16 de junho de 2010

NORDESTÃO: CEARÁ EMPATA COM CRB-AL

* Jorge Henrique destaque
O Ceará jogou no estádio de Pajuçara em Maceió e cedeu um empate . Após está vencendo por 1 a 0 durante boa parte do jogo, o CRB conseguiu o empate com gol de Edmar. O  time Regatiano ainda perdeu um penalte cobrado por Maradona. Wellington Amorim marcou para o time  alvinegro. Este resultado deixou time de Porangabussu   temporariamente na 3a colocação. Próximo adversário do vovô será no próximo sabado a noite no Castelão.

* Foto do ,site oficial do Ceará

NORDSTÃO: FORTALEZA X CSA-AL AMANHÃ

O Fortaleza que está na 3a colocação do Nordestão enfrenta nesta quinta-feira 9 da noite no Castelão,  o CSA-AL. Zé Teodoro não tem problemas para escalar o Leão que treina diariamente visando o jogo de amanhã. Diretoria espera o comparecimento da sau torcida neste jogo que poderá dá a liderança ao time tricolor. Alex Gaibu está confiante e disse  numa entrevista  coletiva que o "o Fortaleza  precisa fazer uma grande exibição nesta quinta-feira.

NORDESTÃO: CRB X CEARÁ. HOJE 3 DA TARDE

CRB-AL e  Ceará se enfrentam logo mais a tarde, 15hs pelo Campeonato do Nordeste, num estádinho chamado Pajuçara. O Ceará orientado pelo "Carrasco" Sérgio Alves , deve entrar  com Luizinho na lateral  já que OZIEL foi expulso no último jogo. LIga do Nordeste escolheu o trio de arbitragem Baiano para apitar CRB  X Ceará.
Àrbitro: Jailson Macedo Freitas, Auxiliares:Adson Marcio Lopes e Belmiro Silva.