Pages

Subscribe:

terça-feira, 10 de maio de 2011

SÉRIE C: FORTALEZA JOGA NO DIA 16.07.

O Fortaleza joga sua primeira partida fora de casa pela série C, no dia 16 de Julho (sábado) contra o Clube de Regatas Brasil (CRB-AL)  o estádio Réi Pelé em Macéio. Já o  Guarany de Sobral jogará no mesmo dia no Junco  contra o Campinense-PB, este jogo estar marcado para 6 horas da tarde.
Fortaleza e Guarany de  Sobral nossos representantes na série C estão no grupo B  juntamente com: CRB-AL, Campinense-PB e América de Natal-RN.

FLAMENGO CHEGOU ESCALADO

Luxemburgo declarou a imprensa carioca que pretende escalar um time ofensivo entretanto cauteloso no jogo desta quarta-feira no Estádio Presidente Vargas contra o Ceará.Luxa, contará com o retorno do Léo Moura e pretende colocar o Egidio no sistema defensivo do Mengão e formar  dupla ofensiva com Ronaldinho Gaúcho e Wanderley. Delegação Rubro-Negra já se encontra em Fortaleza estando hospedada num hotel que fica na Beira Mar. Salve modificações de última hora o técnico Luxemburgo deverá lançar contra o Campeão Cearense o seguinte time: Felipe, Léo Moura, David, Welinton e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley.