Pages

Subscribe:

sexta-feira, 9 de julho de 2010

COTAÇÃO DO JOGADOR BRASILEIRO ?

O atleta Brasileiro está em baixa cotação. Pelo menos nesa Copa do Mundo na Àfrica nenhum jogador Brasileiro está entre os que disputam o cobiçado prêmio "BOLA DE OURO DA COPA" versão 2010 escolhidos pela FIFA. A Espanha tem 3 indicações, a Holanda também finalista 2.

David Villa (ESP). Fórlan(URU), Gyan(Gana),Andrés Iniesta(ESP),Lionel Messi (ARG),Ozil (ALE),Robben (HOL)Schweistger(ALE),Wesley Sneijder(HOL),Xavi (ESP)
CONFIRA A LISTA DOS DEZ.
Diego Forlán (Uruguai)
Asamoah Gyan (Gana)
Andrés Iniesta (Espanha)
Lionel Messi (Argentina)
Özil (Alemanha)
Robben (Holanda)
Schweinsteiger (Alemanha)
Wesley Sneijder (Holanda)
David Villa (Espanha) 
Xavi (Espanha).

CEARÁ JOGA PELO NORDESTÃO SÁBADO

Eusébio
O Ceará atua neste sábado as 18h15 no Castelão  pela 10a rodada do Campeonato do Nordeste. O Alvinegro vai com um time laranja incluindo. Erick Flores.Eusébio entre outros. A novidade do jogo será o preço de ingresso único. 5 reais. Sérgio Alves deverá comandar o time no banco do vovô. O Vozão está na terceira colocação da  competição e espera se aproximar mais ainda da primeira colocação. Estevam Soares optou por colocar o time reserva em função do jogão de quarta-feira no Castelão contra o Corinthians-SP pelo primeirona.
A Liga do Nordeste liberou o Trio e arbitragem
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)Assistente Nº 1: Edmo Oliveira Santos (SE)Assistente Nº 2: Jose Crispim dos Santos(SE)4º Árbitro: Gleysto Gonçalves da Silva(CE).
 
*foto do site do Ceará

* CBF ALTERA MAIS UM JOGO DO FORTALEZA.

Belo estádio-Arena da Floresta-Rio Branco-AC
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez mais uma alteração na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo entre Rio Branco-AC x Fortaleza, que estava marcado para o dia 24 de julho, às 19 horas, teve data e horário alterados.
A partida, que marcará o segundo jogo do Tricolor pela Série C acontecerá agora no dia 25 de julho, no domingo, às 19h30min, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco-AC.
 
* Site oficial do Fortaleza(Monalysa Alencar)

FORTALEZA TENTA ARRUMAR A CASA

Rinaldo, fica.
Foi apresentado ontem a imprensa do Fortaleza a nova aquisição tricolor, trata-se do meia Eder que atuou no Linense (interior) de S.Paulo. O jogador veio com a disposição de brigar pela vaga e somar  para levar o Fortaleza a  série B do próximo ano.
Já o atacante Rinaldo renovou seu contrato com o tricolaço até o fim desta temporada. O goleador do leão já pode ser lançado nos jogos do Nordestão e  série C.
Técnico Zé Teodoro tem urgência em formatar o verdadeiro time. A série C vai começar ainda neste mês. No Nordestão o leão contabiliza 2 vitórias, um empate e 6 derrotas.