Pages

Subscribe:

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PALMEIRAS PERTINHO DO TÍTULO


Restando apenas 11 rodadas começa a contagem regressiva da torcida do Palmeiras. Em 27 rodadas o verdão conseguiu 53 pontos. Dificilmente o clube palmeirense perderá esse título. A vitória contra o Santos , mostrou o ímpeto do time alviverde em busca da conquista. Está valendo mais do que nunca a estrofe do hino do time do Parque Antártica , "QUANDO SURGE O ALVIVERDE IMPONENTE, NO GRAMADO EM QUE A LUTA O AGUARDA ".


Louve-se a competência e estrela do técnico Muricy Ramalho.

CEARÁ PRECISA DE 18 PONTOS PARA SUBIR A PRIMEIRA DIVISÃO


CONFIRA AS CHANCES DE ACESSO:


Vasco - 99,9%Atlético-GO - 83,9%Guarani - 71,7%Ceará - 68,4%Figueirense - 59,1%Portuguesa - 11,5%São Caetano - 4,3%Ponte Preta - 0,9%Bragantino - 0,1%Ipatinga - 0,1%Brasiliense - 0,04%.


O Ceará tem que vencer pelo menos mais 6 partidas para não depender de ninguém. Com mais 18 pontos , o vovô carimba o passaporte para divisão de elite.

CHANCES DE REBAIXAMENTO AUMENTAM




Confira as chances de rebaixamento após a rodada do último final de semana:



Confira as chances de rebaixamento:Campinense - 88,6%América-RN - 86,8%ABC - 57,1%Fortaleza - 53,7%Bahia - 46,2%Duque de Caxias - 35,9%Paraná - 11,1%Vila Nova - 9,9%Juventude - 7,9%Brasiliense - 1,0%Ipatinga - 0,9%Bragantino - 0,6%Ponte Preta - 0,1%.


O Rio G do Norte pode ter somente um representante na série B no próximo ano, caso ABC e América sejam rebaixados, o Alecrim que é considerado a terceira força do futebol da capital potiguar.


O Fortaleza que está numa situação dificil na classificação ainda só depende dele para se manter na segundona. O leão de aço já estourou toda sua cota de erros na competição, ou acerta o passo daqui pra frente , ou a vaca vai para o brejo. È bem melhor a primeira hipótese, eu ainda acredito . FORÇA LEÃO A TORCIDA MERECE !!!

GREVE DOS BANCÁRIOS CONTINUA


Reivindicar aumento salarial é um direito liquido e certo. Mas acho que tudo tem seu limite. Sou a favor da greve , desde que seja uma greve parcial e que não prejudique o cliente. Estou me referindo a essa greve bancária. O grande prejudicial sem dúvidas, é o povo. Nós pagamos por tudo. Dinheiro retido, limitação nos saques, contas atrasadas, faturas correndo juros, e outros encargos.

Está na hora de acabar com tudo isso . Que façam greve , mas não prejudiquem a sofrida população. Sabe lá o que é deixar de receber uma pensão em dia ? Quantos idosos já voltaram sem receber o que lhe é de direito ? O seu direito termina quando o meu começa, e vice e versa.