Pages

Subscribe:

terça-feira, 27 de outubro de 2009

TÉCNICO COMEÇA A MONTAR O LEÃO PARA O JOGO CONTRA O VASCO


Técnico do Fortaleza poderá contar a dupla ofensiva Nicássio e Luiz Carlos para o jogo deste sábado contra o "poderoso" Vasco da Gama no estádio Castelão.Roberto Fernandes já começou a montar o Leão com Eusébio retornando a ala esquerda, Dedé pela ala direita além do meio campista Elton. Rogerinho e Cristian não jogam (suspensos).


O Fortaleza precisa da vitória no jogo contra o Vasco neste sábado que começa as 3 e 10 da tarde (nosso horário).


Torcida vai pagar 5 reais por uma arquibancada.

OPÇÕES DE CAMINHADAS EM FORTALEZA


Fortaleza é uma cidade com opções para as tradicionais caminhadas (manhã, tarde e noite), dois locais recebem a preferência dos adeptos a essa prática diária: Calçadão da Beira mar e o Parque do cocó. A primeira com uma vista linda do mar numa extensão aproximada de 10 km, passando por praias conhecidas como, Iracema, Ideal,Meireles, Volta da Jurema e Mucuripe. Já a segunda opção (trilha do cocó) é só natureza, o canto dos pássaros e uma vista linda onde se respira um ar puro . Particularmente prefiro as duas, as vezes até faço reversamento. Existem outros locais: Ginásio Paulo Sarasate, Policia militar, Parque Rio Branco, Leste-Oeste entre outras. Caminhar faz bem a saúde.

CEARÁ VIAJA NESTA QUARTA PARA ENFRENTAR O IPATINGA NA SEXTA


O departamento médico do Ceará confirma que o atacante Mota já está recuperado da catapora. Apesar da boa e rapida recuperação o DM alvinegro talvez não libere o goleador para o jogo contra o Ipatinga , embora o desejo do craque é jogar.


A delegação do Ceará viaja nessa quarta-feira com destino a BH e de lá viaja num voo fretado até a cidade interiorana de Ipatinga-MG. PC Gusmão tem algumas dúvidas quanto a escalação do Ceará para o jogo no interior mineiro, é certo o retorno de Amorim, Lopes suspenso não joga entra Bonan devendo Adilson ser relacionado para o banco, o volante Careca outro suspenso não atua, Romulo recuperado da catapora está recuperando de uma lesão. Tudo indica que Mota será a primeira opção de ataque do time alvinegro.


O jogo IpatingaMG X Ceará será na sexta-feira começando as 8 da noite (horário Fortaleza).