Pages

Subscribe:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CEARÁ TENTA SOLUCIONAR TREINADOR

PC Gusmão fica ?
No momento a prioridade da diretoria do Ceará é a renovação ou não do técnico PC Gusmão. Até reinicio das atividades (dia 26 deste) o presidente Evandro Leitão pretende solucionar e já ter o nome do atual técnico caso contrário um novo nome desde que seja do mesmo nível do PC. Segundo informações de bastidores Gusmão pediu R$ 150 mil de salários e mais luvas além de uma multa recisória fabulosa.


Com PC Gusmão ou não, o Ceará iniciou o seu projeto rumo a série A do próximo ano , além do campeonato cearense e a copa do Brasil. Em relação ao elenco alguns estão sendo renovados ,e vários nomes estão na mira do time alvinegro para a temporada do ano que se avizinha.

COMO PEGAR UM BRONZE COM SEGURANÇA


Férias, alta estação, muita praia entretanto é importante saber defender a sua pele durante esse período.A arma mais poderosa para se proteger do sol é o filtro solar. Para a felicidade das mulheres, a indústria cosmética hoje oferece protetores leves, não gordurosos e fáceis de espalhar.


Proteja bem seu corpo, um bronzeado faz bem até certo ponto, existem limites como horário do banho de sol. Em relação a criança segundo os dermatologistas só podem tomar banho de sol até as 9 da manha e bem protegida com protetor solar.

A proteção contra os raios UVB é informada pelo valor do FPS (que, para a praia, não deve ser menor do que 30, afirmam os dermatologistas).


Curta bem o sol mas sempre no seu limite e com um bom protetor solar.

REDE HOTELEIRA PREPARADA PARA RECEBER TURISTAS


Uma previsão mais que otimista para o período turistico do Ceará na alta estação que começa dia 15 de Dezembro e termina em 15 de Fevereiro de 2010. 850 mil turistas estão sendo esperados na capital Alencarina, segundo pesquisa a rede hoteleira cearense receberá turistas de várias partes do Brasil e do mundo. Pesquisas apontam turistas das cidades:

São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Minas Gerais. No âmbito internacional: Itália, Portugal, Finlândia e Holanda lideraram a preferência pelo destino Ceará, seguidos dos Estados Unidos.


Rede hoteleira do estado terá uma ocupação de 80%. E no Ceará o que não falta é opção para reveillion, praias, serras e outros.