Pages

Subscribe:

sexta-feira, 11 de junho de 2010

JÚLIO CÉSAR RECUPERADO

O goleiro da seleção Brasileira Júlio César está recuperado e em ponto de bala para vestir a camisa titular.  O departamento médico do nosso selecionado deu essa boa noticia a comissão técnica . Trata-se do melhor goleiro do mundo no momento , estando numa fase extraordinária. Ganha a Copa , e muito mais o Brasil.

COPA DO MUNDO. RODADA DESTE SÁBADO

BRASIL LIDERA O RANKING

 Pelo ranking da FIFA as cinco seleções com maior pontuação:

1º - Brasil com 1.672 pontos;
2º - Espanha com  1.590 pontos;
3º - Holanda com 1.379 pontos;
4º - Itália com 1.229 pontos;
5º - Alemanha com 1.207 pontos.

As  cinco mais da FIFA, estão em grupos diferentes na Copa da Àfrica.

COPA DO MUNDO. COREIA DO NORTE

A Coreia do Norte adversário do Brasil na estreia  vai disputar a pela segunda vez uma Copa do mundo. A primeira vez foi em 1966, quando derrotou  e eliminou a sempre poderosa Itália, carimbando o acesso para as quartas enfrentando o selecionado de Portugal. Placar , 5 a 3 para seleção Portuguesa, depois de está ganhando por 3 a 0. Eusébio foi o artilheiro deste jogo, fazendo 4 gols para os lusos. Na próxima terça-feira os Coreanos vão enfrentar a  seleção Brasileira.

COPA DO MUNDO. GRUPO A NIVELADO


Uruguai suou mas conseguiu empatar com a França.
Àfrica empatou com a boa seleção Mexicana.
Dos dois jogos, gostei mais do primeiro, Àfrica 1 x 1 México.
Essa no meu entendimento é a chave mais dificil..Mas vou
arriscar um palpite: França e México.

RESULTADOS
ÁFRICA 1  X  1  MÉXICO
FRANÇA 0 X 0 URUGUAI

COPA DO MUNDO; BRASIL, ITÁLIA,ALEMANHA E OUTRAS.

Estas as seleções detentoras de mais títulos em mundiais. Brasil 5 vezes ( nenhuma no seu país), Itália 4 vezes ( 2 em casa) e Alemanha 3 vezes, sendo uma  em casa. Em seguida: França, Argentina 2 vezes(uma no seu país), Uruguai ( a  primeira campeã) tem duas copas, e Inglaterra 1 vez.

PRESIDENTE LULA ELOGIA O ALVINEGRO

Presidente da república Lula por ocasião da sua visita a nossa capital, falou um pouco de futebol e elogiou o momento que passa o time do Ceará Sporting Club, chegou a dizer no microfone no seu discurso " O Ceará tá cheio de tric, tric, mas vem  ai o meu Corinthians com Ronaldo , bem leve ".. Lula falou também da verba que será gasta aqui com a Copa do Mundo de 2014. Finalizando como bom Nordestino , disse que iria Torcer por um zero a zero no próximo jogo do alvinegro exatamente contra o seu Corinthians no Castelão após a Copa do Mundo.

CEARÁ PERDE PARA O NÁUTICO. 2 A 1

O Ceará estreiou ontem pelo Nordestão perdendo nos Aflitos em recife para o Náutico. 2 a 1 para o time Timbú. Lopes abriu a contagem para o Ceará, Erick  e Geovani de penalte deram a vitória ao time Pernambucano.

NÁUTICO
Rodrigo; Ananias, Wallace, Saulo e Wellington (Erick); Nilson, Thiago Marin (Marcelo), Dinda e Geovani; Erivelto (Thiaguinho) e Thiago. Treinador: Sérgio China

CEARÁ
Michel Alves; Luisinho, Pablo, Jorge Luís e Eusébio; Douglas Silva, Júnior Cearense, Jorge Henrique e Tony (Renato); Lopes (Oziel) e Wellington Amorim (Clodoaldo). Técnico: Acácio

Próximo adversário do alvinegro será o Treze de Campina Grande domingo 8 e 15 da noite no Castelão.