Pages

Subscribe:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CURTINHAS.......


Robinson de Castro acredita que o alvinegro não terá crise financeira apesar do rebaixamento. Alguns jogadores estão sendo conversados e renovando com salário abaixo da série A. os que estão encerrando contrato não interessam ao clube. A meta inicial do vozão é o bi-campeonato, em seguida retornar a elite do futebol brasileiro.
*****


Com a volta do Jurandi Júnior, o Fortaleza ficará bastante reforçado no quesito contratação, somando-se ao Nedo Xavier e Jorge Mota. Sem dúvidas um grande reforço para o Tricolaço.
*****

Dema ex-jogador do Ceará com 44 anos de idade , volta para o Itapipoca . Dema foi homenageado na 40a Noite das Personalidades Esportivas do Ano. Promoção do repórter Bi-Bola de Ouro, Sérgio Ponte.
*****

O baixinho Romário hoje Deputado Federal dos mais atuantes na baixa câmara do país roubou a cena na noite desta segunda-feira no  Marina Park Hotel. Simpático , atendeu a tudo e a todos , Bola cheia para o Tetra-Campeão Romário.
*****

Civilizados, quem esperava ver o contrário quebrou a cara, Romário e Felipe conversaram bastante durante a festa  do esporte desta segunda-feira. 
*****

Osvaldo foi bastante assediado pelo desportista que compareceu em massa a festa do Oscar do Esporte Brasileiro. Foi escolhido o melhor jogador do futebol Cearense desta temporada, e diga-se de passagem, com muito mérito.



OSVALDO: SÃO PAULO OU CORINTHIANS ?




OSVALDO
Conversei bastante na noite desta segunda-feira com o atacante  OSVALDO (o bailarino) por ocasião da 40a Noite das Personalidades Esportivas.  Triste pelo rebaixamento do Ceará, mas alegre em saber que a sua participação foi importante durante todo campeonato da série A, sendo o maior destaque não só no time do Ceará , mas em todo certame brasileiro. Até o presente momento OSVALDO está com o futuro incerto quanto ao clube, mas me confidenciou que tudo indica que  ficará no Brasil, e os clubes prováveis: São Paulo/Corinthians. OSVALDO foi escolhido pela cronica esportiva cearense como o melhor jogador do nosso futebol durante a temporada de 2011, recebendo 75% dos votos dos trinta profissionais que tiveram direito a voto.

PAULISTÃO 2012 COM POUCOS CEARENSES


Poucos jogadores que atuaram este em clubes  cearenses até o momento estão sendo pouco aproveitados para o campeonato paulista. Três clubes que vão disputar o campeonato paulista contrataram jogadores oriundos do nosso futebol:
Santo AndréGoleiro: Marcelo Bonan (ex-Fortaleza-CE)
São Bernardo
Junior Xuxa (ex-Icasa-CE)
São José
 Robert (ex-Horizonte-CE)