Pages

Subscribe:

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

BOTAFOGO SAI DA ZONA DE REBAIXAMENTO


Finalmente o Botafogo conseguiu sair da zona de rebaixamento da série A do campeonato Brasileiro. A vitória do "fogão" na noite nesta quinta-feira diante do Atlético Mineiro por 3 a 1 no Engenhão foi suficiente para deixar o time da estrela solitária fora do G4 da desclassificação. SALVE, SALVE O FOGÃO !!!

BANCOS OFICIAIS CONTINUAM DE GREVE


A rede bancária particular está funcionando normalmente aqui em Fortaleza, enquanto a rede oficial continua com a sua greve e no momento sem data fixa para retornar atividades. O direito de greve é importante , só que acho que, quando a greve é longa prejudica a população principalmente os menos favorecidos, como: pensionistas, aposentados , os idosos e outros.

FESTA DE DESPEDIDA DO FOGUINHO EM JUAZEIRO DO NORTE


E o Foguinho veterano narrador esportivo do Juazeiro do Norte pretende cobrir a copa do mundo do próximo ano na Àfrica e depois encostar o microfone. Fiquei feliz quando li ontem no Diário do Nordeste na coluna do meu amigo TOM BARROS a citação do meu nome entre outros grandes nomes da imprensa Cearense na festa de despedidas do Velho mas sempre novo FOGUINHO. Com a permissão do TOM vou repetir o tópico que ele escreveu na coluna do Diario desta quinta-feira.


COMEMORAÇÃO

A "Festa do Fogo", Jubileu de Ouro, será o dia 07 de Novembro, um sábado, às 16 horas. O desejo do Francisco de Assis é simples: quer a maior presença possível de narradores, comentaristas e repórteres de todo o estado. Gente que durante esses longos anos com ele dividiu emoções pelos estádios e estúdios do mundo..


PRESENTE

O presente que o Fogo quer é simples: ver em Juazeiro, na sua festa, Gomes Farias, Sérgio Pinheiro, Júlio Sales, Moésio Loyola, Wilton Bezerra, Paulo César Norões, Ribamar Bezerra, Carlos Fred, Sebastião Belmino, Messias Alencar, Evaristo Nogueira, Sérgio Ponte, Alan Neto, J. Lacerda, Cauby Chaves, enfim, todos os cronistas sem exceção.


A foto é das cabines do estádio Romeirão em Juazeiro do Norte, a casa do amigo FOGUINHO.

PALMEIRAS PISOU NA BOLA . 2 A 2 COM AVAÍ


Futebol continua sendo uma caixinha de surpresas. O torcedor palmeirense foi na noite desta quinta-feira lotar o Parque Antártica e saiu decepcionado com o empate alvi-verde ja no apagar das luzes 2 a 2. O time Catarinense fez dois gols relâmpago e a custa de muita sorte e sufoco o time comandado por Muricy Ramalho conseguiu empatar. O Palmeiras deixou escapar uma chance de ouro para disparar na classificação.