Pages

Subscribe:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CURTINHAS......

Evandro Lleitão não abre mão do Castelão no campeonato cearense de 2011. Não aceita jogar  em Horizonte no estádio Domingão.. Ferrúcio Feitosa está analisando o pedido do presidente allvinegro. Tudo indica que pelo menos até março o Vovô poderá jogar  no belo estádio.
************
Essa devassa nas contas do Renan Vieira vai render muito. Uma briga interna nos bastidores do Pivi. Briga que não leva a nada.
****************
Esse Maiquel tem um um bom curriculum , já jogou em 11 equipes , e o Fortaleza o 12o time que o Carioca jogará na sua carreira.
************
Quadro de árbitro da FCF continua em baixa. No momento está havendo teste de avaliação fisica. Eveline Almeida não aceitou.
*******************

FORTALEZA CONTRATA ATACANTE

Nova dirtoria do Fortaleza não está pra brincadeira. Contratou a pedido do técnico Flávio Araújo o atacante Maiquel. O atleta tem 28 anos de idade,  é Fluiminense de Campos dos Goytacazes, tem um 1,73 e começou com o treinador na época da categoria de base do Flamengo cujo treinador era o Andrade.
POR  ONDE PASSOU:
Avaí-SC, Guarani-SC, América de Natal-RN, Potiguar de Mossoró-RN, Barras-PI, Flamengo-PI, Caxias-RS, Glória-RS e Novo Hamburgo-RS. O jogador também atuou em Portugal.
MAIQUEL  será apresentado logo mais a tarde na sala de imprensa do Pici.

CEARÁ; DIREITO DE ARENA

O Ceará quer  R$ 1 milhão para liberar as transmissões dos jogos  pela TV. Presidente Evandro Leitão bateu o pé  e disse que não abre mão desta quantia. Ceará na copa do Brasil, Série A, como um elenco carissimo (maior do estado) são alegativas do dirigente do vozão. Acho que ainda vai rolar muita água por debaixo dessa ponte.

DEVASSA NAS CONTAS DO RENAN ?

RENAN VIEIRA
Li na coluna do Alan Neto que estão preparando uma boa para quando o Renan Vieira deixar a presidência do Fortaleza. Um devassa está seno preparada pelo novo Conselho Deliberativo tricolor. Sabedor desta situação, o atual dirigente do tricolaço está sorrindo, de sempre anunciando  o velho chavão " quem nõ deve não teme'.

IARLEY E CEARÁ ?

Quem está na cidade é o avante Iarley atualmente no futebol paulista ( Corinthians). Não se conhece ainda nenhuma versão na possivel contratação do jogador pelo Ceará Sporting Club. O jogador interessa, resta saber quanto pede o craque e se o Corinthians  libera. O Iarley pelo meu conhecimento ainda tem vínculo com time mosqueteiro. Vamos ver o que dá, e se o Evandro vai até a cidade de Quixeramobim onde o jogador passa as férias coletivas. O Coritiba também está interessado na aquisição do atleta.