Pages

Subscribe:

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

LÚCIO BOMFIM NÃO RENUNCÍA


Presidente do Fortaleza ameaçou abandonar o barco tricolor mas desistiu a pedidos. O ex-presidente Jorge Mota foi quem deu essa noticia. Por falar no ex -presidente tricolor , ele seria o subistituto do atual presidente do Fortaleza Lúcio Bomfim.


O Fortaleza joga neste sábado contra o Juventude em Caxias cidade que fica nas serras gaúchas.

NÃO EXISTE MAIS PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NAS BRS DO CEARÁ


O governo ainda não iniciou a construção das estradas que cortam o ceará ?( antigas pavimentadas brs). A Br que interliga Boqueirão de Cesario a divisão com o vizinho estado do Rio Grande do Norte, acabou mesmo. Não recomendamos uma viagem por essa Br , simplesmente não existe mais asfalto. Essa rodovia é só um exemplo, sem falar nas demais que ligam o Ceará a pernambuco, Piaui, Paraiba.

GRAVIOLA COMBATE O CÂNCER DE PULMÃO


Quem diria, a Graviola é uma fruta ótima para evitar tumores no pulmão, Levantamento feito pelo Health Sciences Institute ( EEUU) revela que a Graviola tem uma ação rapida citotóxica cancerigenas principalmente as que se encontram no pulmão. A graviola teve a sua ação neste aspecto melhor do que a quimioterapia. Essa sem dúvidas uma boa noticia. A graviola além de ótima para se tomar, melhor ainda na ação ao combate ao câncer de pulmão.