Pages

Subscribe:

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

FLAMENGO E ATLÉTICO-PR PARTEM NA FRENTE

 valendo uma vaga na Libertadores do próximo ano , Flamengo e Atlético Paranaense partiram na frente nas semifinais da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira à noite, pelos jogos de ida, em Curitiba, o Furacão Paranaense venceu o Grêmio de Porto Alegre, por 1 a 0,  em Goiânia, no Estádio Serra Dourada  o Flamengo venceu o Goiás, por 2 a 1. Os dois jogos de volta vão acontecer no dia 6 de novembro, a partir das 21h50, em Porto Alegre e no Rio de Janeiro.
Vejam os critérios de desempates na Copa do Brasil

a) Maior saldo de gols;
b) maior número de gols pró como visitante;
c) cobrança de pênaltis.

SÉRIE B: BRIGA FEIA NA ZONA

 O Brasileirão da Série B chega ao fim em novembro deste ano , faltando seis rodadas, a zona de degola  está literalmente  indefinida, entretanto dois clubes  estão próximos da Série C: ASA de Arapiraca e São Caetano-SP. Paysandu, ABC e Atlético-GO  estãoem  situações delicadas, enquanto Oeste, América-RN, Bragantino e Guaratinguetá  correm risco também de um rebaixamento. As informações são do site chancedegol.com.br.
Confira as chances de rebaixamento
20) ASA - 99,96%
19) São Caetano - 89,5%
18) Paysandu - 64,3%
17) Atlético-GO - 37,1%
16) ABC - 44,9%
15) Oeste - 21,8%
14) América-RN - 23%
13) Bragantino - 11,9%
12) Guaratinguetá - 7,2%

JUSSIMAR ARRUMANDO AS MALAS



A lista de jogadores que acertaram desligamento do Fortaleza deve ganhar mais dois nomes a qualquer momento. O zagueiro Charles já chegou a um entendimento com a diretoria tricolor para assinar sua rescisão de contrato. Outro atleta que também já acertou, verbalmente, o seu desvínculo com o clube foi o atacante Jussimar, está só esperando o pagamento que deverá acontecer ainda hoje.
Quem já rescindiu:
Zagueiros: Eduardo Luiz, João Gabriel e Fabrício
Laterais: Boiadeiro, Léo Rodrigues, Adriano Chuva e Marinho Donizete
Volantes: Peterson, Esley e Heleno
Meias: Guilherme Lazaroni, Celsinho e Jacskon Caucaia
Atacantes: Robert.