Pages

Subscribe:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ITAPIPOCA X CEARÁ . COMEÇA AS 20:00 HS

CAMPEONATO CEARENSE 2010

Torcida alnegra vai lotar o Perilão no jogo de hoje que começa 8 da noite.

ITAPIPOCA
Eufrásio; Júnior Moura, Lau, Marcos Pantera e Paulo Sérgio; Gonçalves, Stênio, Nego e Willer; Marcio Recife e Jorge Luiz.
Técnico: Francisco Marçal

CEARÁ
André Sangalli; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Ernandes; Michel, Heleno, João Marcos e Jorge Henrique; Vavá e Wellington Amorim.
Técnico: René Simões

Local: Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca
Horário: 20 horas
Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Márcio Torres e Arnaldo Souza
Transmissão: Rádio O POVO/CBN (1.010 Khz) e TV Diário

O QUE SE COMENTOU NO GRANDE JORNAL DESTA QUARTA-FEIRA

01- Miguel Júnior setorista do Fortaleza anunciou a contratação do jogador Tatu. O atacante Tatu ex- S. Caetano se apresenta ainda hoje a diretoria do Fortaleza.

02- Rinaldo fora de forma continua treinando no Pici devendo estreiar somente no final do primeiro turno. Fortaleza viajando para Sobral , escalação depende do BID.

03- Jurandir Júnior ex-supervisor do Fortaleza não gostou das perguntas , formulados no programa em relação a um empresário que estaria apontando jogadores para o Ceará.

04- Ouvinte ligando para O grande Jornal da Rádio o POVO CBN , criticando o Atual Supervisor alvinegro pela falta de educação para com a imprensa.

05- Ceará chega no Perilo Teixeira as 6 da tarde.

06- Equipe para o jogo de hoje Itapípoca  X  Ceará. narração: Evaristo(Vavá) Nogueira. Comentários Sérgio Ponte , reportagens Moacir Luiz.