Pages

Subscribe:

quinta-feira, 30 de julho de 2009

CIELO RECORDISTA MUNDIAL


O nadador Brasileiro César Cielo conquistou a inédita medalha de ouro para o Brasil em mundiais. Cielo foi medalha de ouro no mundial de esportes Aquáticos na Itália. Além da medalha de ouro nos 100mlivre, o Brasileiro conseguiu recorde mundial na prova com 46s91.

JORNALISMO PARA OS SEM-TERRA NO CEARÁ


A UFC ( Universidade Federal do Ceará) anuncia para Janeiro o curso de jornalismo para os sem -terra. O curso já foi aprovado pelo Pronera (Programa Nacional de educação na Reforma Agrária).


As aulas serão ministradas pelo os professores da Universidade federal do Ceará.

LULA QUER CIRO CANDIDATO AO,GOVERNO PAULISTA


A pedido do presidente da república, LuizInácio Lula da Silva, o PT recuou e aceita negociar a candidatura do deputado federal pelo Ceará Ciro Gomes ao governo de S.Paulo. Caso concretize a ideia do Presidente Lula , Ciro seria candidato ao governo Paulista com uma frente ampla nacional apoiando: PT, PSB,PMDB, PR, PC do B.


Essa frente pró candidatura do deputado cearense ao governo de S.Paulo conta com o aval das principais lideranças do PT no Brasil , inclusive Marta Suplicy.

NO LIMITE VAI SER NO TRAIRI


A produção da Globo escolheu uma localidade da região do Trairi aqui no estado. Todo circulo foi montando e no LIMITE começa a partir de hoje. Essa é quarta edição do reallity Show produzido pela Globo e promete muita emoção.

AVANÇO DA GRIPE SUÍNA


Assisti ontem na TV , declarações do Ministro José Gomes Temporão da saúde. Falando das dificuldades, ao controle da Gripe suína que já chegou no Brasil. Adiantou algumas providências, mas mostrou a sua preocupação com o avanço da doença no País.


E aí, que o Ministério da Saúde está fazendo em favor da população brasileira ? vacina ?prevenção, e qual prevenção ?

FORTALEZA X BAHIA NO CASTELÃO.


O jogo do Fortaleza neste sábado é mais importante do que se imagina. Primeiro pela necessidade da recuperação do tricolaço, segundo a tradição do clássico, terceiro por jogar em casa, espera-se com calor da sua vibrante torcida.


Sempre digo nos meus comentários na rádio o POVO CBN , todos dias a partir das 10 e meia da manhã, que a posição atual do Leão na tabela, não coaduna ,com a tradição, e a sua grandeza. Tá na hora de dá uma mexida, procurar uma solução .Acredito na recuperação do tricolaço, a começar pelo jogo deste sábado as 4 e 10 da tarde.