Pages

Subscribe:

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ALEX XAVIER NA ZAGA TRICOLOR

ALEX XAVIER, será o novo dono da camisa 3 do Fortaleza Esporte Clube na temporada de 2011. O jogador foi apresentado a imprensa na tarde ontem, e já iniciou os treinamentos. Trata-se de uma boa aquisição num posição que há muito tempo o leão estava carente. Aos poucos a nova diretoria do tricolaço vai arrumando a casa. A estréia no campeonato cearense está marcada para o dia 12 no Pici contra o Tiradentes.

* Foto do site oficial do FEC

SUB-20: QUE VENHA O PALMEIRAS

Classificação do grupo do Ceará no Brasileirão Sub-20
1-Cruzeiro -8
2-Ceará- 7
3-Grêmio-RS. 7
4-Grêmio Prudente 5
5-Botafogo 0
Sendo o 2o colocado do Grupo, os meninos alvinegros enfrentarão o Palmeiras-SP que foi o 1o do seu grupo.

´CAMPEONATO CEARENSE 2011 COMEÇA DIA 12

PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO CEARENSE (A) DE 2011.
Sexta-feira (12/02)
16:00 - Itapipoca x Horizonte
Quarta-feira (12/01)
20:15 - Tiradentes x Fortaleza
20:15 - Crato x Ferroviário
Quinta-feira (13/01)
20:15 - Ceará x Limoeiro
20:15 - Horizonte x Guarani (J)
20:15 - Icasa x Itapipoca
20:15 - Guarany (S) x Quixadá

QUENTISSIMAS.......

NOTINHAS......

Gostei do treinador MANO MENEZES quando foi requisitado para fotos , na 39a das personalidades esportivas. Solícito, simples, e sem cara feia. Um verdadeiro cidadão, e inteligente. Reconhecendo que hoje é como treinador da seleção brasileira, um homem público... Nota 10.

********
Essa do Ceará emprestar de "Graça" o Rebolation Misael para o Vasco não dá pra engolir muito. O Evandro Leitão pisou na bola. O que foi que o Vasco já emprestou ao Ceará de Graça ?
*****
O Vasco como todos sabem, está quebrado. Queria ficar com Michel sem pagar um tostão. O Fábricio a mesma coisa. Continuo afirmando, o Evandro Pisou na bola.
********
Dizem que esse Alex  jogador contratado pelo Fortaleza é bom. Teve uma passagem pelo Grêmio de Porto Alegre. Tem 33 anos de idade , um verdadeiro xerifão. O leão está carente nessa posição e faz é tempo.
**********
Hoje faltam , 15 dias para Renan Vieira deixar a presidência do tricolaço.
**********
Alguém sabe quanto será a dívida que o atual presidente tricolor vai deixar para nova diretoria pagar ? Essa resposta a torcida terá depois que o Renan Vieira deixar o cargo.
**********
Caique atualmente no Vasco da Gama , poderá chegar a Porangabussu. Ao meu ver , seria mais uma aposta do presidente alvinegro, diria, não seria uma  bom , e nem uma certeza.
**********
Como ficará a situação do goleiro DOUGLAS  ainda no Fortaleza ? O Náutico do Recife está interessado no arqueiro tricolor. O seu contrato está terminando nestes dias. Não serve para os nossos times, mas, para o futebol pernambucano cai como uma luva.
**********
E o velho PV ? Muita conversa, muito disse-me -disse. Estará pronto quando ? Fevereiro,Março, Abril, ou quando mesmo? Não adianta fazer previsões, no próximo  ano sairá com certeza.
**********
Por falar em estádio. Essa de abrir  o Castelão em obras para os clássicos , pra mim não é uma boa. O Ferrúcio Feitosa garante que vai dá tudo certinho. Será ?
**********
Essa renovação do Geraldo está virando  novela, e longa. Pediu 80 mil, baixou pra  50, e alegando que o Bahia estava interessado na sua contratação. Acho que estão plantando noticia demais.Durma-se com o barulho deste.
**********
O Magno Alves decidiu, aliás estava decidido, não fica no alvinegro. Alegou motivos familiares, mas não é bem assim, o Magnogol, é missionário e tem duas igrejas para cuidar, uma no Rio a outra na Arábia Saldita. O dinheiro não pesou nessa decisão. Diria, foi de cunho religioso.
**********
O meiúca Luciano Henrique está so´esperando o aval do Juiz de direito para poder acertar com o time alvinegro de Porangabussu. Luciano já acertou detalhes financeiros com o vozão, no entanto só poderá assinar depois de resolver a pendenga juridica. Por falta de pgamento(3 meses) o Luciano Henrique deverá ganhar o seu passe. Ganha o Ceará, Perde o Fortaleza.
**********