Pages

Subscribe:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ESTÁDIOS VISTORIADOS

Começa tudo de novo. Inicio de campeonato dia 18 de Janeiro, e alguns estádios sem condições de jogo. No momento estão liberados: PV, Junco(Sobral),Romeirão(Juazeiro) . O Trairense pretende jogar em outra cidade, paracuru, Crateús ainda está sendo vistoriado, mas existem informações que tem  condições de sediar jogos do time daquele cidade. O Domingão em Horizonte deve mais uma vez servir para auxiliar o nosso PV.

GUTO: FORTALEZA OU CEARÁ ?

Guto tem contrato com o Fortaleza até março de 2012 (Foto: Marcus Campus/O POVO )
O lateral Guto que estava emprestado ao Barueri-SP  termina contrato com Fortaleza  em Março do próximo ano. Existe a possibilidade do jogador se transferir para o Ceará Sporting Clube. Guto já foi conversado por dirigentes alvinegros, e já demonstrou a diretoria do Fortaleza que não pretende ficar no clube do Pici. Guto deverá se reapresentar ao leão na próxima semana, quando tudo será definido.

BOIADEIRO NO E.C BAHIA

Boiadeiro viveu seu melhor momento no Ceará na Série B de 2009, quando o time conquistou o acesso para a Série A (Foto: Arquivo O POVO )
O lateral Boiadeiro dispensado pelo Ceará embarcou para Salvador e acerto com Esporte Clube Bahia. Boiadeiro que esteve sendo cogitado pelo Figueirense-SC optou pelo time baiano, servindo como reforço para o estadual baiano, Sul-Americana e Série A do próximo ano. O Atlético mineiro também tinha mostrado interesse no lateral.

CEARÁ: CATEGORIA DE BASE VAI TER VEZ

Revelado na base, Paulinho (ao fundo) foi aproveitado na reta final da Série A  (Foto: Igor de Melo/O POVO )
Uma politica certa. Dimas Filgueiras vai aproveitar o máximo possível jogadores da categoria de base no time principal do Ceará na temporada de 2012. Na série A deste ano, o técnico aproveitou dois jogadores do sub 18: Paulinho e Sinho, que atuaram muito bem. Para 2012 Dimas aproveitará o goleiro Gabriel, o zagueiro Dener, e o mei  Katé. O meia Pablo que também seria aproveitado, foi emprestado ao Grêmio de Porto Alegre.
* Foto: Blog OPOVO

SITE DO ABC ANUNCIA WASHINGTON*

Washington é confirmado como reforço do ABC

O Mais Querido fechou contrato com o atacante Washington, artilheiro do Ceará/CE na Série A de 2011. A confirmação foi dada pelo presidente alvinegro, Rubens Guilherme Dantas, na noite desta quinta-feira (22). Em breve, mais detalhes.

*SITE DO ABC.F. C