Pages

Subscribe:

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PARABÉNS AO CLUBE DA GAROTADA

PARABÉNS A GRANDE NAÇÃO TRICOLOR PELOS 92 ANOS. ANOS DE LUTA,SUCESSO, TRADIÇÃO. TRICOLAÇO O CLUBE DA GAROTADA. HOMENAGEM DESTE BLOG E DO GRANDE COLABORADOR -TIO DANIEL.

FOTOS: Cedidas e montadas pelo Daniel.

FORTALEZA 92 ANOS GLÓRIA E TRADIÇÃO

* SITE DO FORTALEZA
Hoje o Fortaleza completa 92 anos de existência. 92 anos de luta, de glória, de tradição, como diz o inicio da letra do hino do tricolaço " Fortaleza ,clube de glória e tradição".. "Fortaleza querido e idolatrado "...Mesmo não vivendo um bom momento a torcida do leão tem tudo para comemorar, lógico não pelo presente , mas pela história do time da garotada. Quero de público levar meus parabéns a essa imensa nação tricolor, desejando recuperação imediata para o time do Parque dos Campeonatos, que ele volte ao topo do futebol brasileiro. Parabéns nação do tricolaçoooooooooooooo !!!

* FOTO: Capa do site do Fortaleza

ALVINEGRO UM EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA

*M.Assunção(P)
Jogando um péssimo primeiro tempo e levar um gol de falta aos 46 1T, o Ceará conseguiu superação e foi pra cima do verdão na segunda fase e por pouco não saiu com uma vitória naArena Barueri. 1 a 1 com dois gols de bola parada: Marcos Assunção de falta para o time periquito e Geraldo cobrando pênalti empatou para o alvinegro.

PALMEIRAS

Deola; Márcio Araújo, Danilo, Mauricio Ramos (Fabrício) e Gabriel Silva; Edinho, Tinga, Marcos Assunção (Pierre ) e Rivaldo (Tadeu ); Lincoln e Dinei.Técnico: Luiz Felipe Scolari.

CEARÁ
Michel Alves, Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Vicente; Michel, Heleno(Vandinho ), João Marcos e Geraldo; Jean Carlos (Reina) e Magno Alves (Diego Sacoman). Técnico:Dimas Filgueiras.

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ). Assistentes: Marcia Lopes Caetano ( Fifa- RO) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ).
Re nda: R$ 186.628,00.
Público: 8.257 pagantes.

FOTO: Site oficial do Palmeiras

SALGUEIRO-PE E ITUIUTABA-MG NA SÉRIE B 2011

Ituiutaba-MG e Salgueiro-PE conseguem acesso á série B do próximo ano. O time Mineiro foi o primeiro a carimbar o passaporte quando no mata-mata conseguiu dois empates  diante o Chapecoense-SC, 1 a 1 fora de casa e 0 x 0 no estádio Fazendinha. Já o Salgueiro do interior Pernambucano chega a primeira vez na série B, No primeiro jogo em casa empatou com o Payssandu-PA  1 a 1 , e ontem venceu o papão da Curuzu por 2 a 3 em Belém do Pará. Ficam restando duas Vagas com amplas possibilidades para o ABC que venceu o àguia de Marabá fora de Casa e precisará só um empate no Frasqueirão em Natal para retornar a série B. A outra vaga sairá do jogo, Macaé X Criciúma marcado para o dia 23 em Criciúma-SC, com o time carioca jogando pelo empate.

* Escudo do Salgueiro(chamado de Carcará)

GUARANY DE SOBRAL NA SÉRIE C 2011

Futebol Sobralense é só festa. O Guarany conseguiu o seu acesso a série C do próximo ano, ao vencer no Juncão o Vila Aurola-MT por 2 a 1.Danilo Pitbul e Diones marcaram os gols da virada do time da zona Norte, enquanto que Diney fez o gol dos visitantes.
Renda: R$ 34.547, 00 reais
Público: 3.518 pagantes
Árbitro: José Henrique de Carvalo-SP
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira-SP e João Bourgalber Chaves-SP

Guarany-CE
Vantuir; Alberto, Junior Alves, Lima e Zadda; Ricardo Baiano, Rogério, Jean (Diones) e Bismark; Vanderlei e Danilo Pitbull.Técnico: Oliveira Canindé

Vila Aurora-MT
Junior Negrão; Sandrinho, Marinho, Duda, Daniel; Leandro, Nei, Cristiano, Odil (Raul); Marcão e Dinei (Edu Amparo).Técnico: Carlos Rufino

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A.

Cruzeiro continua líder. Flusão encosta de novo. Curingão no G3. Galo continua na  zona de rebaixamento. Avaí-SC também está na zona.

1 Cruzeiro-MG 54*
2 Fluminense-RJ 53 *
3 Corinthians-SP 50 *
4 Santos-SP 48
5 Internacional-RS 47
6 Atlético-PR 46
7 Grêmio-RS 46
8 Botafogo-RJ 45
9 São Paulo-SP 44
10 Palmeiras-SP 44
11 Vasco da Gama-RJ 41
12 Ceará-CE 39
13 Flamengo-RJ 37
14 Guarani-SP 35
15 Vitória-BA 34
16 Atlético-GO 32
___________________
17 Atlético-MG 31 ZR
18 Avaí-SC 30 ZR
19 Goiás-GO 28 ZR
20 Grêmio Prudente-SP 21 ZR

* Libertadores
ZR. Zona de rebaixamento.

SÉRIE A: RESULTADOS DA 30a RODADA

Vitória do S.Paulo no clássico paulista. Atlético de Goiás derrota o Vasco. Empate no clássico carioca. Ceará consegue  bom resultado na Arena Barueri.

Atlético-PR 2 x 1 Goiás-GO
Flamengo-RJ 3 x 0 Internacional-RS
Grêmio-RS 2 x 1 Cruzeiro-MG
Atlético-GO 2 x 0 Vasco da Gama-RJ
Guarani-SP 0 x 0 Corinthians-SP
Atlético-MG 2 x 0 Avaí-SC
Fluminense-RJ 0 x 0 Botafogo-RJ
São Paulo-SP 4 x 3 Santos-SP
Vitória-BA 2 x 0 Grêmio Prudente-SP
Palmeiras-SP 1 x 1 Ceará-CE