Pages

Subscribe:

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

MOTA DEPENDE DO BID DA CBF


A particiação do atacante Mota no jogo deste sábado no Castelão , vai depender da sua regularização na CBF. O prazo do BID é até esta sexta feira. Caso seja liberado , o Craque deverá ficar no Banco no jogo contra o Atlético-GO, 4 e 10 da tarde.


Diretoria do Ceará espera um público acima de 30 mil pagantes .

TRENADOR QUER GUTO COMO TITULAR


O garoto de Quixeramobim Guto , vai ser mantido na lateral esquerda do Fortaleza no jogo deste sábado em Campinas-SP pelo campeonato Brasileiro da série B. O jogador Nicássio mesmo a contra-gosto permanece no Leão , apesar do convite que recebeu do Vitória da Bahia. O artilheiro quer uma compensação financeira , alegando que está sendo prejudicado em termos salariais.

ELIAS FERNANDES PODERÁ DEIXAR O DNOCS


Noticias do Rio Grande do Norte dão conta que , o atual presidente do Dnocs, ex deputado estadual Elias Fernandes, derrotado nas últimas eleições, poderia ser o candidato do PMDB no alto Oeste Potiguar ( a chamada Tromba do Elefante). Existe espaço para uma candidatura a deputação federal naquela área do vizinho estado. Caso vingue essa candidatura , Elias Fernandes deverá deixar o DNOCS como manda a constituição.

CIRO CANDIDATO AO GOVERNO PAULISTA


nA próxima quarta feira Presidente Lula se reune com a cúpula do PSB para definir a candidatura de Ciro Gomes a governador de S.Paulo. O deputado federal Ciro Gomes -CE, vai participar da reunião com o PT. Informações de Brasilia, dão conta que, Ciro Gomes está estudando com carinho a sua possivel candidatura ao governo Paulista.

POLICIA CIVIL EM GREVE

Policia civil do estado em greve. Isso é muito ruim. Com as policias civil e militar atuando diuturnamente , a insegurança é uma realidade nua e crua , imagine com essa greve da policia civil. A culpa não se sabe de quem, mas quem corre o risco, sem dúvidas, é a população que paga seus impostos sem direito a retorno, principalmente no que se refere a segunraça.