Pages

Subscribe:

terça-feira, 15 de março de 2011

CEARÁ TREINA HOJE EM BRASILIA

Nicácio , titular
Ceará treina hoje a tarde em Brasilia visando o jogo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira no estádio Boca do Jacaré em Taguatinga a maior cidade satélite de Brasilia. Dimas não tem problemas, está com todo elenco em ponto de bala. O time alvinegro tentará liquidar a fatura no chamado jogo de ida( 2 gols de diferença).Dimas já tem time escalado salve modificações de  última hora: Fernando Henrique. Boiadeiro,Fabricio,Erivelton e Vicente. Michel, João Marcos, Sérgio Mota e Geraldo. Iarley e  Nicácio.

BRASILIENSE FAZ TREINO SECRETO

* Treino do Brasiliense
A exemplo do Ceará o Brasiliense ainda não perdeu neste ano, em 15 jogos venceu 10 e empatou 5. O time comandado pelo técnico Reinaldo Gueldine treina hoje a tarde no local do jogo de amanhã contra o Ceará , Boca do Jacaré ás 15h30 devendo em seguida concentrar-se para a batalha da quarta-feira, O time Candando recebe o reforço do jogador Valdo que foi recém contratado, o treino será secreto. Definição do Brasiliense só após o treinamento de apronto desta tarde.

* Foto: Site oficial do Brasiliense

FORTALEZA TREINA PELA MANHÃ NO CASTELÃO

EDUARDO ,PROMESSA TRICOLOR
Flávio Araújo treina seus comandados hoje pela manhã no Castelão com portões abertos, portanto o torcedor do tricolaço deverá comparecer em massa. O técnico tricolor está com todo elenco a sua disposição, e deverá colocar no banco o garoto Eduardo a grande promessa tricolor. O time que entrará em campo contra o Flamengo amanhã a noite no Castelão será totalmente diferente daquele que goleou o Itapipoca no ùltimo domingo no Perilão, apenas Guto deverá ser o titular. A confiança é grande, o primeiro objetivo do leão é avançar na competição mesmo sabendo da força  do adversário, e o segundo é disputar o segundo jogo no estádio Engenhão. lembrando que, caso aconteça o segundo jogo, o Fortaleza ficará com toda renda do jogo de amanhã.

FLAMENGO CHEGOU COM TODOS TITULARES

* Ronaldinho Gaúcho
Chegou a delegação do Flamengo o clube mais querido do Brasil. Foi por volta das 10 da noite no Aeroporto Pinto Martins que o elenco  chegou no Aeroporto Internacional Pinto Martins. O Flamengo deverá treinar hoje na parte da tarde no Castelão. No time que chegou a nossa capital , Ronaldo Angelim foi bastante assediado, entretanto o seu xará Ronaldinho o Gaúcho foi o mais festejado, isso acontece onde vai a delegação rubro-negra.

* Foto: Site oficial do CRF