Pages

Subscribe:

sexta-feira, 30 de abril de 2010

ELENCO DO CEARÁ CONCENTRADO EM AQUIRAZ

PC Gusmão comandou comandou  na manhã desta sexta  visando a grande decisão deste domingo, o treino aconteceu em  Carlos Alencar Pinto.
Técnico alvinegro tem dúvidas quanto ao comando ofensivo. Jogadores após o treino de hoje seguiram para Prainha de Aquiraz onde a amanhã no periodo matutino fará o apronto No Estádio Municipal de Aquiraz quando   definirá o time que entrará jogando contra o Fortaleza neste Domingo. Preto(foto) poderá entrar de saida no Clássico.

SAIU A LISTA DOS JOGADORES PARA O CLÁSSICO *

O técnico do Fortaleza Zé Teodoro(foto) relacionou vinte e um atletas para a concentração para o clássico-Rei deste domingo no Castelão.

ATLETAS CONCENTRADOS:

Goleiros: Douglas e Fabiano;
Laterais: Peter, Guto e Marcos Vinícius;
Zagueiros: André Turatto, Gaúcho, Gilmak e Leomar;
Volantes: Coquinho, Leandro, Bruno de Jesus e Fábio Recife;
Meias: Paulo Isidoro, Bismarck, Eusébio e Alex Gaibu;
Atacantes: Rinaldo, Tatu, Jonhes e Betinho.


* site do Fortaleza 

LOJAS DE VENDA ANTECIPADA NÃO ESTARÃO ABERTAS NESTE SÁBADO

Maurição da CEARAMOR (agora com 80 kilos a menos) avisa que neste sábado as lojas autorizadas pelo Ceará Sporting Club  não serão abertas em virtude do feriado do dia do Trabalho.(1o de Maio).Então o torcedor  deve agilizar a compra antecipada para evitar filas no domingo. Uma dica: Torcidas Ceará e Fortaleza devem pesquisar os sites oficiais dos clubes e de torcidas.

JUIZ PAULISTA APITA CLÁSSICO DESTE DOMINGO

Mais um trio da FIFA para dirigir o Clássico-Rei do nosso futebol. O Sorteio feito ontem na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Todo trio sorteiado pertence a Federação Paulista de Futebol. O jogo começa 4 da tarde no Estádio Castelão.

Árbitro: Wilson Seneme / SP (FIFA)(foto)
Assistente 1: Vicente Romano Neto / SP (CBF)
Assistente 2: João Batista Nunes Chaves / SP (CBF)
4o Árbitro: Almeida Filho
5o Árbitro: Marcos Brígido