Pages

Subscribe:

sexta-feira, 3 de junho de 2011

DIRETORIA RENOVA COM JM E ERIVELTON

Eriivelton
Diretoria do Ceará antecipou renovação de contrato com Erivelton  até o fim da temporada. Outro jogador que teve seu contrato renovado foi o meio João Marcos o segundo volante que tem sido um grande destaque no time alvinegro. Resta agora a renovação do goleiro Fernando Henrique (FH) . Evandro Leitão já começou o diálogo com o novo Paredão do futebol cearense.

ELENCO DO TRICOLAÇO PRONTO

Foto
Diretoria do Tricolaço apresentou mais dois reforços a imprensa cearense. O Atacante Gustavo mais conhecido como "Papa" e o Volante Luciano Sorriso. Os dois já fizeram avaliação médica e estão liberados para treinamentos sob o comando do Técnico Ferdinando Teixeira que como auxiliar o também Potiguar Júnior Xavier que já atuou em várias equipes do futebol Brasileiro.


* Site oficial do FEC

BOTAFOGO CHEGA SEM LOCO ABREU

* Desfalque
Delegação do Botafogo chegou com time escalado para enfrentar o Ceará Neste sábado no estádio Presidente Vargas 18h30 pela série A do Brasileirão 2011. Técnico Alvinegro Caio Júnior  não contará com os jogadores:Jefferson, Arévalo e Loco Abreu, que vão servir seleções dos seus paises. O fogão treinou nesta quinta-feira no CT João Saldanha com uma equipe ofensiva e deverá entrar em campo com: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Lucas Zen, Elkeson, Maicosuel e Everton; Herrera.


* Site Oficial do Botafogo