Pages

Subscribe:

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

JOGO DO GUARANY SERÁ NO SÁBADO

Estádio de Araguaína-TO
Confederação Brasileira de Futebol, faz uma mudança no jogo de ida entre Araguaína-TO e Guarany-CE. O jogo  estava marcado para este domingo, às 5 da tarde, foi antecipado para sábado, às 18 horas, na cidade de Araguaína, mantendo o local do jogo:  Estádio Mirandão. A CBF também fez uma mudança no horário do jogo de volta ( sábado-30.10.) em vez das 17 horas , o jogo será ás 18 horas no Junco em Sobral a pedido do time sobralense.

Já o jogo entre, América-AM x Madureira-RJ que estava marcado para Santarém , foi transferido para Juiz de Fora na mesma data. O estádio do time Amazonense não tem capacidade para 10 mil pagantes.

* FOTO: Site http://www.arenadotouro.com.br/

SÃO PAULO COM 3 DESFALQUES

*O artilheiro: Dagoberto
O técnico Paulo César Carpegiani do São Paulo  invicto há três jogos (três vitórias), treino coletivo ontem em Cotia visando o jogo deste domingo no estádio Castelão. O treinador do tricolor paulista já sabe que não poderá contar com os jogadores: Jean,Alex Silva e Richarlyson, suspensos perlo terceiro cartão amarelo.

Xandão e Diogo estão na frente por uma vaga. Renato Silva e Ilsinho deverão  começar jogando.
Delegação do Tricolor do Morumbi deverá chegar nesta Sexta-feira.

* FOTO: Site oficial do SPFC

NORDESTÃO: CEARÁ EMPATA NO BARRADÃO

Jr. Cearense
O Ceará até que tentou, tentou mas não  conseguiu vencer no Barradão. 1 a 1 foi o suficiente para eliminar o vozão do Nordestão este ano. Fica para o próximo ano. Foi um jogo equilibrado no segundo tempo, já que no primeiro, se não fosse as grandes intervenções do goleiro Adilson, o Vitória teria matado o jogo. O Zagueiro Pablo cavou e conseguiu ser expulso.

VITÓRIA-BA

Lee; Jonas, Gabriel Paulista, Henrique e Sheldon; Lucas Garcia, Fernando (Marcone), Renato, Thiago Humberto (Edson); Soares e Schwenck.Técnico: Renato Silva

CEARÁ
Adílson; Oziel, Pablo, Erivélton e Felipe (Arlindo Maracanã); Anderson Sobral, Eusébio, Jr Cearense e Camilo (Ceará); Washington e Luizinho (Paulinho).Técnico: Edmundo Silveira

Árbitro: Charles Habert Ferreira Assistentes: José Jaime Bispo e Lennon Farias (Trio de AL)
Gols: Fernando (V) e Jr Cearense (C)

PALMEIRAS VENCE TIME BOLIVIANO

Felipão gostou da atuação*
A Sociedade Esportiva Palmeiras venceu o time Universitário Sucre da Bolivia na Arena Barueri por 3 a 1. Kleber, Luan e Danilo marcaram para o verdão, e Cirillo descontou para o time Boliano. Com esse resultado o Palmeiras segue na Sul-Americana e agora vai enfrentar o Atlético-MG.

Público: 10.741 pagantes.
Renda: R$236.477,00.
Árbitro: Antônio Arías (PAR);Auxiliares: César Franco (PAR) e Milcíades Saldívar (PAR)
Palmeiras
Deola; Márcio Araújo, Fabrício, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção (Pierre), Tinga (Patrick) e Valdivia; Luan e Kleber (Dinei).Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Universitário Sucre-BOL
C. Lampe; Segovia, Aguirre, Bejarano e Albarracin; Liendo, Lima, Julio Junco (Melgar) e Gallegos (Paz); Fernandez (Cirillo) e R. Galindo.Técnico: Javier Vega.

* FOTO: Site oficial do Palmeiras