Pages

Subscribe:

quarta-feira, 27 de junho de 2012

CURTINHAS......

MAGNO ALVES
Diretoria do Ceará fechou com o atacante.  Diretoria faz um apelo a torcida para que ajude a bancar essa contratação bombástica.
GERALDO
Na reserva do leão. Já esperada a muita tempo. No caso de atleta , a idade pesa. Mas continua sendo prestigiado pelos colegas.
SÉRIE C
Começa , não começa. Bom, o Presidente da CBF vai saber de tudo e determinar o inicio da competição após o julgamento dos dois clubes que entraram na justiça comum: Brasil de Pelotas e Treze de Campina Grande.
AMISTOSOS
Enquanto a dúvida fica no ar, o técnico Nedo Xavier  continua treinando e realizando amistosos para o time não enferrujar.
BOATOS
Do interesse  do Ceará pelos jogadores Cléo Cambalhota  e Ciro Sena do Fortaleza. Por enquanto só boato mesmo. Sinceramente, não acredito.
COPA
Fares Lopes começa ou não ?
PODER PARAIBANO
Quer mais ? O Treze embolando todo meio campo da série C. Muito poder.
MORAL
A CBF pra mim também é responsável por tudo isso. Se colocar o Treze na séria C , será uma desmoralizção.

SÉRIE B: PODERIA TER GOLEADO!!!


O Ceará bem que poderia ter aplicado uma sonora goleada no Ipatinga-MG na noite desta terça-feira. Venceu por 2 a 1 e quase se complica no segundo tempo. Fernando Henrique salvou o alvinegro de tomar dois gols, o que seria um desastre até pela fragilidade do adversário não querendo desmerecer a vitória do Vozão.
IPATINGA 1 X 2 CEARÁ

Local: estádio João Lamego Neto (Lamegão)
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido/BA
Auxiliares: Adailton José de Jesus Silva/BA e Elicarlos Franco de Oliveira/BA

IPATINGA: Bruno, Ruy, Pedrão, Azevedo (Pablo), Chiquinho; Leandro Brasília, Leanderson (Vinicius Kiss), Everton e Wellington Bruno; Márcio Diogo (Marcinho) e Laécio 
Técnico: Mazola Junior

CEARÁ: Fernando Henrique, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Luizão, Éverton, Jardel, Elsébio (Geovane), Robston, Rogerinho (Misael), Mota e Romário (Itamar)
Técnico: PC Gusmão


* Foto: Site do Ipatinga-MG