Pages

Subscribe:

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FLÁVIO ARAÚJO: FALTAM PEQUENOS DETALHES

O diretor de futebol do tricolor José Rocha (Rochinha) concedeu entrevista coletiva na noite desta quinta-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, o Diretor de Futebol do Fortaleza no próximo dois anos, José Rocha, comentou  a negociação com o técnico Flávio Araújo e anunciou o início dos trabalhos para  temporada 2011. Está faltando um pequeno detalhe financeiro, mas que não será impecilho para aquisição do técnico do Icasa. Quanto contratações , Rochinha foi   muito objetivo " contrataremos dentro das possibilidades financeiras do clube".

CEARÁ COM DESFALQUES

* Treino  alvinegro
Ernandes,Misael, e possivelmente Anderson não atuarão mais neste campeonato. Os jogadpores estão entregues ao Departamento médico do clube. Dimas Filgueiras deverá lançar o ala Eusébio como titular no jogo deste domingo diante o CAP no Castelão. Erilveton,Fabricio e Sacomam farão o tripé defensivo alvinegro. O time será definido no apronto de logo mais a tarde.

* Foto: Site do Ceará

SÉRIE B: ÚLTIMA RODADA

JOGOS DE HOJE
Santo André-SP x Náutico-PE

Duque de Caxias-RJ x ASA-AL
JOGOS DESTE SÁBADO
Bragantino-SP x Bahia-BA
América-RN x Brasiliense-DF
Sport-PE x Portuguesa-SP
Vila Nova-GO x São Caetano-SP
Coritiba-PR x Guaratinguetá-SP
Figueirense-SC x Paraná-PR
Ipatinga-MG x Icasa-CE
Ponte Preta-SP x América-MG
Treino no CT*
Delegação do Clube Atlético Paranaense encontra-se em nossa capital, chegou ontem a noite no Aeroporto Pinto Martins  visando o jogo decisivo deste domingo diante o Ceará no Castelão 4 da tarde, valendo pela penúltima rodada série A 2010.
Paulo Baier , Chico e Rhodolfo,  todos cumprindo suspensão não acompanharam o elenco. O técnico Sérgio Soares deverá contar com Rafael, Vitor e Maikom deverão fazer o trio ofensivo , mquando o técnico pretende montar um esquema 4-3-3. Esse foi o esquema no treino de ontem  no CT do CAP antes de embarcar para Fortaleza.

* Foto: Site oficial do CAP