Pages

Subscribe:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E AGORA JOSÉ ?

e Agora José ? A festa acabou !!! Não querendo cantarolar Drumond de Andrade, mas a série A se possivel só daqui a dois anos. Ainda com o Ceará as honras de tentar de novo voltar a divisão de elite do Campeonato Brasileiro. os erros cometidos pela diretoria foram inúmeros, contratações equivocados, Mancine trazendo os "seus" craques, escalando mal, e sempre dizendo que tudo estava muito bem. Sai Mancine entra Estevam, A maior piada do ano. Por que não o Dimas? O menos culpado desse desastre alvinegro. me diga qual o jogador que o Dimas contratou, me aponte só um ? Que os erros sirvam de lição. O mundo não acabou, e não vai acabar nunca. Pelos os erros cometidos pelos os clubes daqui, gostaria de soltar uma frase sábia de um torcedor inteligente: O FUTEBOL CEARENSE VOLTOU AO SEU NORMAL. CEARÁ NA B. FORTALEZA NA C, E O FERRIM SE ACABANDO.

CEARÁ DERROTADO NO PITUAÇU

FICHA TÉCNICA
BAHIA 2 X 1 CEARÁ
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/hora: 4/12/2011 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Fabio Pereira (TO)
RENDA/PÚBLICO: R$ 796,560 / 32.157 pagantes
GOLS: Camacho, 13'/1ºT (1-0); Lulinha, 43'/1ºT (2-0); Felipe Azevedo, 45'/1ºT (2-1)Cartões amarelos: Fabinho, Lulinha, Ávine (BAH); Marcelo Nicácio, Felipe Azevedo, Juca (CEA)
BAHIA: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda (Danny Morais, Intervalo), Tite e Ávine; Marcone, Fabinho, Camacho (Nikão, 29'/2ºT) e Gabriel; Lulinha (Júnior, 14'/2ºT) e Souza. Técnico: Joel Santana
CEARÁ: Diego; Juca, Fabrício, Thiago Matias e Vicente; Heleno, Michel e Rudnei (Paulinho, 9'/2ºT); Felipe Azevedo, Marcelo Nicácio (Washington, 16'/2ºT) e Osvaldo. Técnico: Dimas Filgueiras.

MANCHETES DOS PRINCIPAIS JORNAIS DE B.H

ESTADO DE MINAS

Cruzeiro goleia Atlético e escapa de rebaixamento inédito em grande estilo

Time celeste faz a sua parte, vence arquirrival por 6 a 1 e festeja com a torcida.

JORNAL AQUI
Tudo azul(  SUPER NOTICIA)
Cruzeiro aplica a maior goleada celeste nos confrontos com o Atlético, escapa da queda e tira a chance de o arquirrival disputar a Sul-Americana.

CHARGE DO TIO DANIEL (HAJA CHOPP)