Pages

Subscribe:

terça-feira, 8 de setembro de 2009

SOBRAL BOMBOU MESMO SEM AS GRANDES ATRAÇÕES


Sem Ivete Sangalo,Chiclete com Banana, Jamil, (grandes atrações do carnaval fora de época), Povo Sobralense curtiu o Carnabral que virou mania nesse período naquela cidade da zona Norte do estado. Babado Novo e Netinho foram as atrações da micareta.

BRASIL ENFRENTA O CHILE EM SALVADOR


André Dias do S.Paulo, Clieton Xavier e Diego Souza ambos do Palmeiras e o atacante Diego Tardeli do Atletico -MG , foram as novidades da convocação anunciada pelo o técnico da seleção Brasileira Dunga.


O Brasil já classificado para a copa do mundo do próximo ano enfrenta a seleção do Chile nesta quarta-feira em Salvador. Kaká, Lúcio, Ramires , Robinho ( contundido) e Luiz Fabiano foram cortados da seleção.

TERÇA-FEIRA TODOS DE VOLTA AO TRABALHO.


Fim do Feriadão, começo de uma semana curta. Mas acredita que, todos com energias recuperadas. Foram 3 dias de descanso para uns , curtição para outros. Estradas movimentadas, com sempre o litoral cearense foi o mais procurado não só pelos turistas, mas pelos Fortalezenses. Terça feira dia de trabalho , numa semana curta. O ponto de encerramento do feriado esticado foi o desfile comemorativo ao dia da indepedência do Brasil.