Pages

Subscribe:

terça-feira, 21 de junho de 2011

CURTINHAS.....

Coleguinhas da imprensa estranhando a escalação do ala esquerda João Victor no lugar de Guto. Ferdinando Teixeira achou por bem colocar o jogador que foi contratado recentemente embora  isso não signifique a barração daquele que foi considerado o melhor da posição no Campeonato Cearense.
*****
Espera-se um público superior a 7 mil pagantes na tarde desta quinta-feira no estádio Presidente Vargas por ocasião do amistoso Fortaleza x Trairense que estará com o time totalmente diferente do que disputou o certame da segunda divisão.
*****
Não tem fundamento a noticia do oferecimento do São Paulo do  atacante Fernandão pelo o  meio campista Belletti  contratado pelo time alvinegro.
*****
MIchel renovou contrato com o Ceará Sporting Club. O Volante alvinegro já se recuperou da contusão devendo jogar domingo contra o Palmeiras.
*****
Preto e Geovane que pertence ao Ceará, foram emprestados ao Icasa de Juazeiro do Norte que hora disputa a série B do Campeonato Brasileiro 2011.
*****
Rudnei finalmente chegou e foi de imediato apresentado a imprensa na tarde de hoje em Porangabussu. O jogador veio para disputar a posição com Geraldo.

FERDINANDO ANUNCIA TIME TITULAR

Treino tático tricolor *
Ferdinando já tem o time titular para o amistoso desta quinta-feira contra o Trairense no estádio Presidente Vargas 5 da tarde (feriado nacional). O jogador Guto considerado o melhor lateral esquerdo do último Campeonato Cearense, não consta na escalação titular do Tricolaço.
Ferdinando Lançará para inicio do amistoso: Lopes,Márcio Gabriel,Lino, Dezinho, e João Victor. Escobar,Luciano Sorriso, Esley e Lelê. Wellington Amorim e Gustavo Papa.

FOTO. Site FEC

DIRETORIA RENOVA COM JOGADORES

Ceará finalmente renovou seu contrato com o Goleiro Fernando Henrique. F.H no programa TREM BALA da TV O POVO já tinha adiantado o seu desejo de ficar no time Alvinegro. 
O Vovô também renovou os contratos dos jogadores: Zagueiros Fabrício e Erivélton, do volante João Marcos e do lateral Boiadeiro.
O Lateral Esquerdo Vicente terá o seu contrato renovado ainda nesta semana , o mesmo devendo acontecer com o meia Iarley.

* FOTO: Site CSC