Pages

Subscribe:

sábado, 16 de outubro de 2010

SÉRIE B; RESULTADOS E JOGOS DE HOJE

 

Ipatinga-MG 2 x 1 Ponte Preta-SP
ASA-AL 3 x 1 São Caetano-SP
Bahia-BA x Náutico-PE
Santo André-SP x Figueirense-SC
Sport-PE x Coritiba-PR
Portuguesa-SP x Guaratinguetá-SP
Paraná-PR x Brasiliense-DF
Bragantino-SP x América-RN
Icasa-CE x América-MG

Vila Nova-GO x Duque de Caxias-RJ

ELENCO DO CEARÁ TREINOU HOJE PELA MANHÃ

Hospedado no Hotel Pestana em S.Paulo, o time do Ceará orientado pelo Dimas Filgueiras realizou atividades pela manhã de hoje visando acertar a maquina alvinegra para o jogo deste domingo contra o Palmeiras na Arena Barueri. O treino aconteceu no campo da Portuguesa de Desportos. O elenco do Ceará realizou treinos táticos e técnicos.
Como novidade, o goleiro Adilson na reserva de Michel Alves. Dimas já tem todo roteiro do jogo, como: time, tática e mudanças.

FOTO: Site do Ceará

CIEL FEZ 3 GOLS. ASA 3 A 1 NO S. CAETANO

CIEL IDOLO DO ASA-AL
ASA  de Arapiraca está se distanciando da zona de rebaixamento. Com um show do CIEL que atuou por aqui e andou aprontando nas baladas o  ASA-AL ganhou por 3 a 1 com 3 gols de Ciel. O time Alagoano jogou no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Ciel de vilão passou a ser o mocinho e idolo da galera Alagoana. O time do ASA está com 41 pontos  e quase classificado para série B (continuidade na competição) no próximo ano.

ICASA PEGA O AMÉRICA DE MINAS

O Icasa recebe a visita do América-Mg que vai muito bem na competição. Jogo válido pela série B será no Romeirão, devendo ter a presença de um grande público.



ICASA -
Marcelo Pitol; Tiago, Luiz Gustavo e Everaldo; Marcos Vinicios, Paulo Foiane, Guto,
Júnior Xuxa e Panda ou Sérgio; Assissinho e Marciano. Técnico:Flávio Araújo

AMÉRICA-MG –
Flávio; Micão, Preto e Otávio; Marcos Rocha, Dudu, Leandro Ferreira, Irênio, Jean Batista e Wesley; Fábio Junior. Técnico: Mauro Fernandes