Pages

Subscribe:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

CURTINHAS

O Leão ainda respira na série C. No próximo sábado enfrenta o Campinense no PV 4 da tarde. Será mais uma decisão do Fortaleza na competição. O empate tira acaba com o sonho tricolor em voltar a série B.
*****
Prefiro não acreditar no que foi comentado pela imprensa em relação a posição do Guarany de  Sobral quanto ao jogo contra o CRB, por sinal o último do Bugre na primeira volta. O Guarany abriria o jogo. Esse boato é muito forte e literalmente fora da ética.
*****
O Fortaleza tem mais 3 jogos pela fase classificatória. Não pode cometer nenhum deslize , pra depender só dele, terá que vencer os jogos restantes. Dificil,mas não impossivel.
*****
Por falar no Leão, o Carlinhos Bala não tem correspondido a expectativa da torcida do tricolor. Está devendo uma grande apresentação.
*****
O goleiro Lopes tem  sido o grande nome do tricolaço na série C.
*****
Finalmente Vagner Mancine se curvou a sua a sua necessidade convocando o zagueiro Erivelton para compor o elenco do Alvinegro.

DIRETORIA TRICOLOR QUER MORUMBI LOTADO


Diretoria do São Paulo baixa quer a torcida tricolor lotando o Morumbi Nesta quarta-feira (24), às 21h50, o São Paulo FC. O jogo vale pela Sul-Americana e os ingressos tem valores modificados.volta a jogar no campo do Cícero Pompeu de Toledo.  Ingressos a partir de R$10 (R$5 meia-entrada e Sócio Torcedor).
O Vozão venceu o primeiro confronto por 2x1, e o São Paulo precisa vencer para seguir na competição. Para isso, o Tricolor conta com a força da massa são-paulina, e os ingressos já estão disponíveis! Segundo noticias da imprensa da capital Bandeirante, a procura de ingressos é enorme.
* Site oficial do S.P.F.C

CONTUSÕES NO TRICOLAÇO

Lateral-esquero Guto é desfalque para o Leão desde que sofreu um estiramento na parte posterior da coxa direita, no primeiro jogo diante do Guarany de Sobral, pela Série C do Brasileiro (Rafael Cavalcante)
O Departamento Médico do Fortaleza com vários jogadores sendo tratados, o lateral Guto praticamente fora do  compromisso deste sábado no PV contra o Campinense. Esley saiu com uma lesão no tornozelo e deverá fazer uma ressonância ainda hoje, Márcio Gabriel é outro jogador que está sendo tratado pelo  DM.. Vavá saiu contundido no  confronto do último domingo em Sobral também entregue ao DM tricolor sob o comando do médico Sérgio Pessoa.

JULGADO: HELENO PEGA DOIS JOGOS

Heleno já acumula duas expulsões nos últimos meses (Foto: Banco de dados do O POVO )
Heleno foi julgado pelo STJD mais uma vez e pegou dois jogos .Já cumpriu um jogo e está fora do confronto chamado clássico do Nordeste (Ceará X Bahia)..O Ceará já tem dois desfalques certos para seu compromisso na Série A, contra o Bahia, no próximo domingo (28), no estádio Presidente Vargas. Depois do zagueiro Diego Sacoman, vetado pelo Departamento Médico com uma lesão no joelho, a nova baixa no time de Vágner Mancini é Heleno. 
F.H entregue ao DM alvinegro ainda não o tem dia da sua volta. João Marcos já foi liberado para treino com  bola e agora vai disputar posição.


* Foto. Blog O POVO

CHARGE DO TIO DANIEL